O fim de semana havia sido perfeito. Consegui passar no teste de direção, irei ter a minha própria carteira de motorista. Patrick e eu aproveitamos o sábado apenas para nós, comemos nossos sorvetes favoritos, caminhamos na praia e finalizamos o dia em sua casa, brincando com Quinn com as mini armas de sabão que ela adora.
No domingo, almocei a sós com meu pai em um restaurante, e felizmente, nós não discutimos, apesar de que ele falou bastante sobre as suas experiências no trabalho - acho que ele está tentando me empolgar com o curso, mas não há nada que me faça pensar o contrário, a única coisa boa que o curso de fato me trouxe, foi a minha amizade com Brooke.
E, claro que não falei para ele sobre a minha aprovação de motorista, vou deixar isso para até quando eu puder, e, de qualquer forma, agora que estou legalizada, ele não pode fazer nada para me tirar isso, esse meu conhecimento.
Durante a tarde, Brooke e eu saímos para o cinema, um programa só nosso. Nós nos divertimos bastante e depois fomos para a praça de alimentação, ela me contou sobre a virada do ano dela depois que fui embora, e me atualizou a respeito da relação dela com Melanie - até o momento tudo parece estar bem, mas Melanie é muito reservada e Brooke não decidiu o que acha sobre isso ainda.
- Às pessoas tem o próprio tempo - digo calmamente à ela.
- Eu sei! Mas, e se ela só quiser ficar comigo? E não ter um relacionamento?
- Você quer um relacionamento?
- Quero! Meu Deus, eu quero essa mulher - ela responde, cobrindo o rosto. - por que ela tem que ser assim?
- É o jeito dela. Talvez ela só esteja focada em outra coisa.
- Não sei o que pensar, estamos indo devagar. E você e o Patsy?
Mordo o lábio.
- Estamos bem.
- Namorando?
- Ainda não.
- Você se ouviu? Ainda não! - ela sorri, fazendo corações com a mão. - você está tão apaixonada, K!
Sinto meu rosto pegar fogo.
Gosto de Patrick, mas tenho tentado aos poucos aceitar meus sentimentos por ele. Ainda é difícil pra mim compreender tudo e aceitar sem surtar.
- B! Por favor!
Ela ri.
- Mas você sabe né, vocês meio que namoram já - ela comenta.
Afirmo com a cabeça.
- Acho que sim. Não sei! - respondo, aflita. - nunca namorei. Vou estragar tudo, né?
- Claro que não, não pense assim.
Suspiro.
- Tenho que parar de pensar isso.
Brooke concorda comigo.
- Vocês vivem como um casal. E isso não é uma crítica, estou feliz por isso.
- Eu sei. Nós somos um casal.
Brooke abre um sorriso largo no rosto.
- Quem diria!
- Se você continuar implicando, eu vou embora - respondo.
Brooke levanta as mãos para o alto.
- Mudo de assunto logo, mas, eu adoro vocês juntos - ela confessa. - vocês são ótimos, se completam de certa forma.
- Certo. Então, nós nos encontramos amanhã?
- Sim.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...