capítulo 82|

24 1 0
                                    

|Patrick Patterson|

Estava contando os minutos para buscar minha irmã na festa, não porque eu queria que ela estivesse em casa ou algo nesse sentido. Estava curioso, preocupado, queria saber se ela havia realmente se divertido com suas amigas. Quero que ela tenha essas experiências, quero que ela saia com outras pessoas que não sejam da nossa família.

Não consegui dormir de tanta curiosidade, e em alerta para a hora que ela me ligasse e dissesse que estava na hora de ir busca-lá.

— Você comparou, não foi? — pergunto. Na maioria das vezes, é quase impossível não comparar festas e comemorações com outras pessoas com as de nossa família, e para esse começo de Perla, pode ser prejudicial.

Perla fica em silêncio por tempo demais antes de me responder:

— Sim.

Perla quase nunca consegue esconder algo de mim, até mesmo quando tenta, temos uma conexão muito forte e isso explica nossa proximidade desde quando éramos crianças e usávamos fralda.

— Isso diminui com tempo.

Perla boceja.

São quase 6 da manhã.

— Algum garoto chamou sua atenção?

— Não tenho nem cabeça pra isso, Patsy.

— Certo.

— Podemos ficar em silêncio? Minha cabeça tá começando a doer de sono — ela responde, deitando no estofado do banco.

Fico em silêncio e dirijo até a nossa casa.

Assim que chegamos, nós subimos até nossas respectivas suítes em silêncio.

— Obrigada, Patsy, por ter me obrigado a ir — Perla diz, me impedindo de entrar em minha suíte.

Encaro-a.

— Sempre farei o que achar melhor pra você — respondo com sinceridade.

— Eu sei.

Sorrio e lhe dou um "boa noite" antes de entrar em minha suíte. Finalmente irei dormir.

Retiro minhas pantufas e deitado ao lado de Kiara, dos seus lábios, saem pequenos barulhos enquanto ela dorme, não chega a ser um ronco.

Tento não pensar muito, até que meus olhos pesados de sono relaxam e eu consiga dormir.

Acabo dormindo por apenas quatro horas, mas acordo com Quinn tentando subir em minha cama.

O que diacho?

Suspiro, pedindo para que ela se acalme e fale mais baixo.

— Quinn, por favor, tente respirar antes de falar — peço, sentando na cama.

Pego Quinn em meus braços e me levanto junto com ela, para não acordar Kiara.

Saio da suíte com Quinn agarrada ao meu pescoço e desço até a sala, cantarolando uma música infantil para acalma-lá.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora