capítulo 49| beach moment

67 3 0
                                    

Estaciono o carro e espero Quinn tirar o cinto de segurança de si mesma. Aos poucos ela vai aprendo a ser independente em algumas atividades diárias.

Pela manhã e eu as garotas ficamos em casa e depois fomos almoçar no shopping, como o combinado, Sophie convidou Perla para assistir a um filme que estava em cartaz no cinema enquanto eu e Quinn voltamos para casa.

— Queria ter ficado pra assistir filme — Quinn diz emburrada.

Assim que ela desce do carro, fecho a porta para ela.

— Era coisa só pra elas, Quinn. Não fica assim — falo calmamente.

Quinn não diz mais nada e entra animada em casa para poder mostrar um brinquedo que ganhou para nosso pai.

Tranco a porta de casa e fico um pouco com eles antes de eu ir colocar a ração para Garrinhas e trocar a sua água.

[...]

Me concentro na letra que canto mentalmente enquanto estou dedilhando "I wanna be yours" de Arctic Monkeys na minha guitarra.

Estou tentando pensar em como equilibrar as coisas em casa e não envelhecer antes do tempo e levar minhas irmãs junto nisso.

Preciso conversar com alguém.

Ao terminar de tocar, desconecto a guitarra do amplificador e guardo-a pendurada na parede antes de pegar meu celular e enviar uma mensagem para Kiara. Espero que ela não demore.

Com a resposta positiva de Kiara, pego uma mochila de Quinn e em seguida confiro como nosso pai está, depois disso, pego-a e coloco-a no na carro e passo o cinto de segurança nela.

— A gente vai dar uma voltinha, tá? — digo antes de ligar o carro. — O que você quer ouvir?

Seleciono as músicas que Quinn queria ouvir e dirijo até a casa de Kiara. Combinamos por telefone que eu a pegaria em casa e iríamos para a praia, avisei que precisava sair de casa e ela disse que também.

Durante o trajeto expliquei para Quinn que Kiara iria conosco para a praia e ela gostou da ideia, já que tinha gostado de Kiara desde o dia de São Cristóvão lá em Santa Barbara.

Assim que paro o carro em frente a casa de Kiara, não dá tempo de que eu mande mensagem para ela, ela já está saindo correndo de casa. Ela sorri ao passar em minha frente e entrar pelo banco do passageiro.

— Vai! Vai! — ela diz rindo e passando o cinto de segurança pelo corpo.

Faço que ela diz e nos tiro do bairro dela sem perguntar duas vezes, mas assim que viro a esquina, volto a dirigir tranquilamente.

Encaro Quinn pelo retrovisor e ela continua animada e intacta. Perla me estrangula se souber dessa brincadeirinha.

— Obrigada, Patsy — Kiara agradece beijando minha bochecha.

— Então, do quê estávamos fugindo? — pergunto diminuindo o volume do som.

— Só queria sair de casa mesmo, acho que se ficasse mais um pouco... surtava.

— Sei como é.

— Oii, K! — Quinn fala animada.

Kiara me encara surpresa ao perceber Quinn ali, no banco de trás. Até o momento, Kiara não tinha visto Quinn, até porque, ela estava em silêncio prestando atenção no que acontecia em volta.

Desviando o olhar de mim, Kiara cumprimenta Quinn e conversa com ela enquanto eu dirijo rumo a praia.

Quando chegamos na praia, estacionei o carro e nós descemos.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora