capítulo 60| sábado à noite

27 2 0
                                    

— Vamos, Kiara? — Mabel pergunta, parando na porta do quarto.

Estou pronta. É a minha última noite em Seattle e eu combinei/concordei em sair com Mabel, não faço ideia para onde vamos, espero não me arrepender disso.

Estou usando um short jeans e uma blusa preta de manga longa, e para me proteger do frio estou usando uma meia calça e botas.

— Você está linda! — Mabel comenta assim que eu saio do quarto.

Ela está usando um vestido azul justo, meia calça e botas. O cabelo tingido de ruivo está preso e a franja bem arrumada.

— Você também! — digo com sinceridade. 

Mabel sorri e agradece antes de descermos e ela pegar a chave do carro do tio Josh. Nós nos despedimos dos que estavam na sala e nos afastamos rapidamente.

— Você vai adorar — Mabel diz empolgada, ligando o carro.

Apenas assento com a cabeça e passo as músicas do som do carro.

— Aonde vamos?

— Capitol Hill! — responde sem se desconcentrar da rua ao retirar o carro da garagem.

Capitol Hill é um bairro cheio de bares, pubs, lojas, cafés, restaurantes e boates. Já fomos algumas vezes lá, é bem bacana e divertido.

Durante todo o trajeto, Mabel fala sobre algo que eu preciso saber ou canta as músicas que tocam nas rádios.

— Acho que eles já chegaram — Mabel comenta sobre os amigos dela enquanto tenta estacionar o carro. — ufa.

Vamos ter que caminhar um pouco mais, pois não conseguimos achar um estacionamento mais próximo de onde queremos ir. Nós atravessamos rapidamente em uma faixa colorida — provavelmente as cores da bandeira do arco-íris.

Mabel juntou nossos braços para não nos perdemos uma da outra enquanto passávamos por várias pessoas. O local está cheio e bem iluminado em todos os espaços do bairro e é completamente bonito, acho que Brooke gostaria disso.

— Só temos que encontrar o Foreign National. Vou olhar na localização — Mabel diz desbloqueando o celular e abrindo a conversa com um de seus amigos.

Seguimos a localização que o amigo dela enviou e rapidamente nós nos encontramos com eles no Foreign National bar, ao entrar, nós mostramos nossas identidades.

O local está praticamente lotado.

Meu Deus.

— Só tá um pouquinho cheio — Mabel diz caminhando em minha frente para chegar até o balcão de bebidas.

A decoração do bar tem como base o Oriente Médio, o lugar é bem intimista e pequeno, as mesas estão bem dispostas no local mas são bem pequenas e há apenas uma mesa para um pouco mais de 4 pessoas, as paredes tem um tom vermelho e há algumas plantas como parte da decoração. Existe um espaço todo voltado para as bebidas e ao barman, que é onde estamos mais próximos. No teto há bolas de discoteca espelhados que reluzem as luzes do ambiente, e também é meio a luz de velas que deixa um clima bem noturno no bar já que a luz principal está desligada.

Mabel me apresenta aos amigos que me recebem bem e com simpatia e então fazemos nossos pedidos ao barman. A música é animada e algumas pessoas já dançam animadas, outras apenas conversam.

Alguns dos drinques feitos pelo bar são autorais e foram desenvolvidos aqui mesmo pelos barmans. Há também degustação de whisky. Meu favorito!

Pedimos também alguns pedidos servidos no local e quero mesmo experimentar alguns, parece ótimo.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora