Passo por meu pai e saio de casa. Para ele, estou indo somente para a faculdade tirar minhas coisas do dormitório.
Wyatt está em seu carro, do lado de fora da minha casa me esperando calmamente.
Aceno para ele e tento chegar até ele o mais rápido possível.
- Bom dia, Johnson - ele diz assim que sento ao leu lado, no banco do passageiro.
- Bom dia, Romero - cumprimento-o, passando o cinto de segurança em meu corpo.
- Vamos rodar um pouco?
Afirmo com a cabeça e ele sai do bairro da minha casa.
- Tava pensando, preciso pegar uma pasta na faculdade. Algum problema se a gente ficar se esgueirando por lá até dar o horário da surpresa? - Romero pergunta, trocando a música que toca.
- Acho que não. Preciso ir lá também.
- Fazer o quê?
- Retirar meus itens pessoais do dormitório.
- Te expulsaram? Acharam bebida lá, não foi? - ele ri.
- Não!
Por um tempo eu descumpria algumas regras do dormitório, e levar bebida alcoólica para lá era uma dessas coisas, mas, era mais pra irritar Brooke do que outra coisa, não demorou muito tempo para que eu parasse de fazer isso.
- Então o que foi? - pergunta curioso.
- Meu pai. Ele não está gostando do meu comportamento por lá, acha que estou fazendo besteira, enfim, decidiu isso, armou tudo pelas minhas costas e agora sou obrigada a me retirar.
- Que coisa - ele diz, indignado. - bom, posso te ajudar.
- Queria fazer isso sozinha, mas só posso fazer hoje pela manhã.
- Te deixo sozinha enquanto pego minha pasta. E depois apareço lá, te ajudo e nós damos o fora daqui - Wyatt diz de forma prática.
- Certo então.
Assim que estaciona o carro na faculdade, Wyatt e eu nos separamos e evitamos andar pelos corredores centrais da faculdade para não dar de cara com Patrick. Sozinha, sigo até o dormitório no qual eu costumava dividir com Brooke.
Respiro fundo ao pegar uma caixa e começar a retirar alguns livros das prateleiras. Parece que uma sensação de perda está se apodenrando de mim.
Sei que vou continuar encontrando Brooke, mas não vamos mais dividir dormitório e estar tão próximas quanto antes. Espero que ela não me esqueça, ou arrume outra melhor amiga.
Pego uma mala e coloco em cima da cama, tiro todas as roupas da cômoda e jogo em cima da cama antes de dobrar e colocar na mala.
Paro uns segundos, não quero demorar aqui, temos uma programação para seguir, mas não está sendo fácil empacotar minhas coisas para voltar 100% para a minha casa, de volta para a caverna Johnson.
Do outro lado da porta, Wyatt pede para entrar, respondo ele, que prontamente entra em nosso dormitório.
- Quanta coisa - ele comenta, colocando as mãos na cintura.
- Eu passava a maior parte da semana aqui. O que você esperava? - pergunto, erguendo a sobrancelha.
Ele dá de ombros.
- Menos coisa, algo menos pessoal. Você odiava tudo no começo - ele respondo encarando meus objetos todos misturados e desorganizados em cima da cama. - como posso ajudar?
Realmente, eu odiava tudo e todos no começo, mas a situação mudou, não sou mais a mesma Kiara de antes. E esse lugar não é mais tão impessoal quanto há cinco meses atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...