capítulo 111| páscoa nos Pattersons (2)

17 1 0
                                    

Patrick e eu fomos as meninas e ao Amir e comemos os petiscos dispostos próximos a nós.

Por mais que me surpreendesse, a noite estava sendo tranquila e divertida. Meu pai de fato estava causando uma boa impressão em todos os familiares de Patrick, e os mais novos achavam que meu pai era uma lenda da advocacia.

Com a ajuda de Brooke e Patrick, desapeguei a ideia de que meu pai estragaria qualquer coisa e eu agi como eu mesma, sem me preocupar com a sua presença ali, poderia ser um recomeço para nós.

Durante o jantar, nosso Cordeiro Assado fez sucesso, o que fez com que comentassem sobre ele o jantar inteiro. Além disso, os Pattersons contaram mais histórias sobre eles, arrancando boas risadas de todos.

Assim que o jantar acabou, Patrick subiu para uma das suítes para colocar a fantasia de coelho da páscoa.

— Você é o coelho da páscoa mais lindo que já vi — comento segurando o riso, encarando o coelho gigante e rosa em minha frente.

Patrick ri.

— Ah sim, muito obrigado, é sempre bom ouvir isso — ele diz ajeitando a fantasia em seu corpo.

Pego meu celular e desbloqueio, abrindo a câmera para registrar Patrick em sua fantasia.

— Não esqueça os direitos de imagem — Patrick diz sorrindo para mim.

Balanço a cabeça e registro algumas imagens e faço um vídeo.

— Isso é um álbum que você está fazendo? — Patrick pergunta caminhando até mim.

— Ei! Ei — me afasto para trás, ainda gravando-o. — no final do ano você vai ser o papai Noel?

— Talvez — ele coloca as mãos na cintura. — você vai ser uma menina boa ou má?

— Má! — respondo, rindo.

Patrick alcança suas mãos em mim e eu deixo o celular de lado, e beijo-o.

— Até que não é difícil fazer isso com essa roupa toda.

— Vamos lá, Chandler Bing — brinco, indo em direção a porta da suíte.

— Uma mulher com referências — ele diz caminhando logo atrás de mim. — é a minha série predileta.

— A minha também! — comento.

Patrick e eu descemos às escadas juntos e nos juntamos a Perla e Sophie. As crianças já estavam com suas mini cestas recolhendo os chocolates que faziam as trilhas de caça aos ovos deles.

Quando as crianças estavam perto de encontrar a cesta final, Patrick foi até o lugar.

Eu simplesmente não conseguia levo-lo a sério naquela fantasia. Eu jamais iria imaginar ele fazendo algo assim, e a cada dia que passa, sei que ele faria qualquer coisa pela família.

As crianças ficaram mais animadas com Patrick vestido de coelho da páscoa rosa do que com a enorme cesta de chocolate na frente deles. Patrick fez a alegria deles, além de brincar e fazer piadas para que eles tivessem diversão mesmo, que guardassem essas memórias.

Depois disso, eu e os outros voltamos para a área de lazer da casa e Patrick subiu para tirar a fantasia.

— Nunca vou esquecer isso — Perla comenta.

— Não sei se vou ter sonhos ou pesadelos com isso — Amor comenta, rindo.

— Patsy merece muitos chocolates depois disso — Bruna diz.

Perla, Sophie e Brooke montaram várias sacolas com chocolate, ovos e marshmallows para entregar para todos que estavam presentes no jantar de Páscoa.

Quando Patrick retornou, todos nós separamos alguns jogos de cartas e chamamos todos que quisessem jogar para se juntar a nós. No fim das contas, estávamos em uma roda cheia de pessoas, algumas trapaceando, outras apenas observando e jogando, além de que também estavam fazendo torcidas para quem eles achavam que iam ganhar. Até meu pai jogou.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora