Depois do aniversário de Wyatt, a semana foi extremamente tranquila para mim, mas muito caótica para os Pattersons, Ada continua causando problemas e tentando abalar mais ainda os alicerces que une aquela família, porém, Bruce está mais disposto do que nunca a lutar pelos filhos.
Em algumas de nossas conversas, Patrick confidenciou que meu pai estava liderando os advogados deles, tomando de conta de toda a situação. Meu pai sempre foi um líder.
A próxima reunião oficial com juiz para a assinatura do divórcio dos pais de Patrick está marcada, será na primeira semana de abril e logo então será agendado uma audiência para resolver novamente a questão da guarda de Patrick e das irmãs.
— Pronta? — meu pai pergunta, batendo na porta da minha suíte.
Me encaro mais uma vez no reflexo do espelho. O short de tecido de linho branco mais social tem o caimento perfeito em meu corpo, destacando e afinando minha cintura, o top branco de mesma cor também, deixando a minha roupa mais "descontraída".
— Quase! — respondo procurando uma camisa aberta de botões verde para por em cima e trazer cor para mim.
Assim que encontro a camisa, passo em cada um dos meus braços e não fecho os botões, deixando-a aberta.
— Agora estou — falo, sorrindo.
Enquanto meu pai e eu descemos às escadas, confiro mais uma vez os anéis em minhas mãos e a minha aliança de namoro para ter certeza de que estou pronta.
— Vou pegar o nosso prato — meu pai diz desviando do caminho e indo até a nossa cozinha.
Encaro meu tênis branco para ter certeza de que os cadarços estão amarrados, não quero tropeçar neles e cair.
— Vamos lá, feche a porta — meu pai diz passando por mim.
Respiro fundo.
Caminho atrás dele tentando não parecer tensa, assim que passo por último pela porta, fecho-a e guardo-a em minha bolsa de lado.
Pego a travessa de Cordeiro Assado que meu pai pediu para Jane fazer para levarmos para o jantar de páscoa na casa dos Pattersons. Perla já havia me convidado para comemorar a data com eles, mas agora, como meu pai está participando ativamente do caso, eles acharam de bom tom convidá-lo. Então é isso, meu pai e eu estamos indo juntos participar de uma data especial com os Pattersons e estou morrendo de medo dele estragar tudo.
Meu pai nem sempre é bom em datas comemorativas.
Meu pai abre a porta do carro para mim, e eu sento no banco do passageiro, colocando a travessa em meu colo. Com cuidado, passo o cinto de segurança em meu corpo e observo meu pai atravessar o carro e sentar no banco do motorista, ligando o carro.
E lá vamos nós.
— É na Corona Del Mar — aviso mais uma vez, enquanto ele tira o carro da garagem e sai do nosso bairro.
— Próximo ao Huntington Park? — ele pergunta seguindo pela Santa Monica Boulevard.
— Isso. Lá eu mostro qual é a casa — comento, procurando por meu celular no bolso da frente do short.
Digito rapidamente avisando Patrick e Perla que já estou saindo de casa. Em exatos dezoito minutos nós já estávamos na Corona Del Mar e próximo a residência dos pais de Brooke em Santa Mônica.
Fiquei tentando pensar que talvez não fosse tão ruim, meu pai adora Patrick e claramente tem muito respeito pela família dele, então talvez ele não ponha nada a perder. Sei que os Pattersons me adoram e tenho medo de perder isso, esse elo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...