capítulo 74| bad intentions

28 2 0
                                    

Não consigo lembrar em que momento arranquei a toalha branca que estava enrolada na cintura de Patrick e joguei para longe, ou em que momento ele me pôs em cima do mármore branco da pia do meu banheiro e me penetrou com uma força que eu nunca senti antes.

Patrick me faz delirar, ele me faz refrear como ninguém antes foi capaz. Os toques de Patrick sempre são precisos, até mesmo quando ele se encontra cheio de um amor desenfreado e intenso - e isso me deixa muito mais excitada.

Sinto que estou marcada para sempre, e as palavras que Patrick diz em meu ouvido jamais poderão ser esquecidas, ele é extremamente provocativo, libidinoso e sedutor.

Suspiro ao sentir os braços de Patrick me envolverem e ele aproximar mais ainda nossos corpos, meu corpo apesar de quente, está completamente relaxado. Os braços de Patrick são meu porto seguro, confortáveis demais para ficarem longe de mim. Acho que me acostumar a dormir com ele vai me causar noites de insônia quando ele não estiver por perto.

O barulho da respiração suave de Patrick próximo ao meu ouvido enquanto ele dorme é reconfortante e parece música para os meus ouvidos, havia esquecido como era bom dormir ao lado de outra pessoa, e que isso poderia ser possível novamente para mim.

Eu realmente gosto muito dele.

Viro meu corpo com cuidado para não acorda-lo, e abraço suas pernas com as minhas pernas e passo meu braço por sua cintura, abraçando-o. Beijo seu queixo antes de fechar meus olhos novamente e apoiar minha cabeça em seu peito. Patrick passa as mãos em minha cintura, ainda abraçando meu corpo.

Não demora muito para que volte a dormir novamente nos braços de Patrick Patterson.

Aperto de forma instintiva as pernas enroscadas de Patrick nas minhas quando ele dá uma mordida leve em meu pescoço antes de fazer uma trilha de beijos até o lóbulo da minha orelha, me provocando.

- Você vai me acostumar mal - falo sorrindo, puxando ele para cima do meu corpo.

- Quero enaltecer cada cantinho de você, meu amor - ele fala carinhosamente, brincando com nossos narizes.

- Pode continuar então - respondo suspirando, sentindo seu peso pairando em cima de mim.

Não consigo resistir à ele. Patrick é uma tentação ambulante.

Patrick sorri e me dá um beijo lento e tentador, que faz meu corpo inteiro queimar de tesão.

Não consigo controlar meus gemidos conforme Patrick vai me tocando, beijando e lambendo. Minha mente não consegue pensar em mais nada além dele e é difícil ficar de olhos abertos durante todas as suas carícias.

Seguro o rosto de Patrick durante o beijo e aperto minhas pernas em volta do seu quadril enquanto ele arremete intensamente dentro de mim.

- Kiara - Patrick chama meu nome com a voz rouca e agitada.

Percebo minha respiração totalmente descompensada, fora de ritmo e caótica misturada com a dele. Não consigo respondê-lo, apenas senti-lo. Assim como eu, Patrick se encontra totalmente sem uma linha de raciocínio, o corpo tremendo e o coração acelerado.

- Você é minha - ele diz, me pegando de surpresa antes de depositar a última estocada e liberar seu gozo em mim.

Não consigo falar nada, mas afirmo com cabeça antes de beijá-lo novamente, dessa vez, de forma mais calma, tentando controlar os espasmos do meu corpo.

Quando sai de dentro de mim, Patrick deita de costas na cama e leva meu corpo para cima dele, e eu o abraço, deitando minha cabeça em seu peito, sem chance alguma de fazer qualquer protesto devido a leveza e sonolência que sinto em todo o meu corpo.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora