|Kiara Johnson|
Após ter acordado sozinha na cama de Patrick, me levantei e fui até a cozinha, e encontrei apenas Sophie e Quinn fazendo as suas refeições matinais, a mesa estava incrivelmente recheada.
Quinn me falou que Patrick estava no terraço, então eu fui atrás dele e fiquei na porta mesmo, observei ele e Perla conversando enquanto praticavam yoga. Desde quando Patrick faz isso?
Apenas observei eles por alguns segundos e retornei até a cozinha. Resolvi deixá-los a sós, e me juntei às mais novas. Mesmo com apenas Sophie e Quinn, o café da manhã foi bem animado e Quinn começou a falar sobre os seus planos para a escola, em como adorava desenhar e pintar nas aulas de artes.
Não demorou muito para que Patrick se juntasse a nós, e comesse mais um pouco também, em alguns momentos, ele parecia preocupado. Após fazer minha refeição, subi para tomar banho e trocar de roupa para ir para casa.
Antes de me deixar em casa, Patrick me deu mais aulas de direção, consegui fazer baliza e dar ré sem problemas. Isso é muito engraçado, há semanas atrás eu nem imaginava conseguir fazer isso sem bater em algo, e até meses atrás, eu nem sequer imaginava que iria aprender a dirigir e ter a possibilidade de tirar a minha carteira de motorista.
E, além disso, Patrick conseguiu adiantar o meu teste - não me sinto tão pronta, mas ele está muito seguro de que irei bem. Como um teste apenas nosso, Patrick pediu para que eu dirigisse até a minha casa.
Foi uma emoção completamente nova! Não bati o carro, não deixei ele morrer e consegui lembrar de várias regras de trânsito do nosso estado e não cometi nenhuma infração até então.
- Você está quase pronta - Patrick diz, beijando minha bochecha.
Sorrio.
- Isso é muito divertido. Então, o que está te deixando preocupado? - pergunto, retirando o cinto de segurança do meu corpo.
- Não é exatamente uma preocupação, é apenas uma coisa. Perlita conheceu um cara.
Minha boca forma um "O", surpresa.
- Quem? Que legal!
- Na verdade, ele namora.
- Não é legal - faço bico.
- Eu sei. Não aconteceu nada, mas acho que ele mexeu com ela de alguma forma, com os sentimentos dela.
- Que pena, porém, não esqueça que namoros podem acabar... então... - comento.
Patrick ergue a sobrancelha.
- Não tô desejando que... Ah, quer saber, sim! Espero que terminem mesmo.
Qual é?
Perla se interessou por alguém, é óbvio que vou torcer para que o Universo faça algo a respeito e junte os dois.
Patrick balança a cabeça.
- Isso não vai dar em nada, e é por isso que ela vai deixar isso de lado.
- Bom, é o que ela diz...
- Não sei o que pensar sobre isso - Patrick fala com sinceridade.
- Não pense nada, bem melhor.
- É, você tem razão. Quais as chances de acontecer algo? Nenhuma, né?
Apenas balanço com a cabeça.
A gente não sabe de nada.
E vou torcer pra algo acontecer.
- Não sei porque estou preocupado com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...