capítulo 90| actions

36 2 0
                                    

A última semana foi muito adaptativa. Patrick e eu estamos namorando oficialmente, e isso fez com que nós estivéssemos mais expostos do que nunca, não nos preocupamos em nos "esconder" como fazíamos antes, apesar de ainda tentarmos ser discretos ao expor nosso relacionamento.

Não tenho vergonha de nós, mas não quero que outras pessoas me vejam errar com Patrick - não quero que isso aconteça, mas é sempre uma possibilidade.

Consegui ir novamente para a terapia. Foi um pouco diferente, mesmo que fosse difícil para falar, tentei. O psicólogo foi super paciente e pareceu compreender minhas dificuldades e angústias, com o apoio de Brooke e Patrick, decidi continuar. O psicólogo e eu acertamos como funcionária nossas sessões e eu fiquei muito aliviada quando acabou. É um passo de cada vez - Brooke costuma dizer, para me tranquilizar.

- Estou quase lá. Acho que quero um de mais de mil peças agora, Patsy - Sophie diz, procurando as peças que faltam para ela concluir o seu quebra-cabeça de enrolados que possui mil peças.

- Termine esse primeiro - ele diz, passando o braço em meu ombro, e eu me aconchego em seu peito.

Estamos na sala de estar deles, esperando Perlita ficar pronta para o jogo da escola que ela irá assistir - o que combinamos na semana passada que eu a levaria.

- Vamos? - Perla pergunta, descendo as escadas.

Patrick e eu viramos o rosto ao mesmo tempo para encará-la. Ela está usando uma calça jeans clara, um top verde e uma camisa de botões estampada amarrada, deixando o top à mostra.

- Você está linda! - Sophie elogia a irmã.

Patrick e eu concordamos.

- Então vamos lá - digo me levantando do sofá.

- Sôph vai com você - Patrick diz.

Não questiono ele.

Ele irá ficar em casa com Quinn e Bruce. E para que eu não volte sozinha, Sophie irá nos acompanhar.

- Divirta-se, Perlita - Patrick deseja com sinceridade.

- Obrigada, até logo Patsy - ela manda beijos pra ele no ar e então, ela e Sophie saem da casa.

- Vou tomar cuidado - lhe dou um beijo e ele me entrega a chave do carro dele. Me sinto mais confortável em dirigir no carro de Patrick.

- Confio em você.

Caminho rapidamente até as garotas que estavam me esperando em pé, do lado de fora do Toyota Camry preto de Patrick. Destravo o carro e elas entram, Perla no banco do passageiro, e Sophie no banco traseiro.

Atravesso o carro e sento no banco do passageiro.

- Vocês podem escolher a música - digo, passando o cinto de segurança em meu corpo. Olho ligeiramente para Perla e Sophie e confiro se elas estão mesmo com o cinto de segurança, então saio com o carro da garagem.

Tenho me acostumado a dirigir apenas com Patrick ao meu lado, me sinto segura sempre. Mas agora, depois de ter pego minha carteira de motorista, irei dirigir pela primeira vez "sozinha", sem Patrick. Espero não ir mal, até porque estarei levando as irmãs dele.

É uma baita coisa.

Mas se Perla e Patrick confiam em mim para isso, bom, não há problema nenhum, sei que dirijo razoavelmente bem, e com a prática posso melhorar.

Perla conectou o celular dela com o som, e Sophie ficou conversando comigo enquanto isso, me guiando até a escola delas.

O caminho até a escola delas é super tranquilo, e Perla parece realmente animada para ir assistir ao jogo e depois sair com as amigas para lanchar e comemorar o primeiro jogo do ano.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora