capítulo 70| never be alone

39 2 0
                                    

|Patrick Patterson|

Passo meus braços firmemente em volta da cintura de Kiara. Tenho a sensação de que a qualquer momento ela irá desabar, se desfazer em várias.

Eu jamais poderia imaginar em que momento Kiara começaria a entender ou expressar seus sentimentos por mim, por tudo que tem acontecido entre nós nos últimos meses. Eu sabia que ela ficaria confusa, que resistiria, Kiara sempre foi muito resistente aos seus sentimentos, a assumir qualquer coisa que demonstre que ela é vulnerável a algo.

Nesse momento, percebo que Kiara gosta de mim mais do que ela imagina, mas do que eu estava supondo, não sei onde isso nos levará, mas não consigo abrir mão dela. Não consigo abrir mão de "nós". Não posso deixar que isso acabe. Não suportaria.

— Você quer entrar? — pergunto ainda sem deixar de abraça-lá, não consigo ficar longe dela, de seus braços.

— É o que eu mais quero — responde com sinceridade.

— Você nunca estará sozinha, Kiara — beijo-a novamente antes de dizer: — você nunca estará sozinha aqui.

Afasto nossos corpos e nós descemos do carro. Abraço sua cintura e nós entramos juntos em casa.

Perla sorri ao nos ver e cumprimenta Kiara.

— Sôph disse que adorou a tarde de vocês. Obrigada, Kiara — Perla diz com sinceridade, segurando as mãos de Kiara.

Kiara está surpresa com a reação de Perla, mas ainda sim, vejo que ela está orgulhosa de si mesma.

Percebi que Kiara estava agitada, nervosa e preocupada ao ter que passar a tarde com Sôph, provavelmente ela nunca tinha feito algo assim e temia ser um desastre, cada vez se torna evidente o quando Kiara se preocupa e se importa com a nossa opinião, e o quanto ela gosta de tudo isso conosco — por mais que tenha medo — mas mesmo assim, ela tem enfrentado essas amarras mentais e bloqueios dela. E imagino que ela não tenha percebido que ela tenha feito isso de fato.

— Posso te emprestar algumas coisas, temos toalhas e outras coisas pessoais, caso você precise — Perla oferece gentilmente para Kiara.

Kiara ainda está com o biquíni molhado que ela estava usando na praia e um short jeans, os longos cabelos estão úmidos devido a água do mar.

Kiara aceita.

— Então vamos — Perla pisca para mim e "rouba" Kiara de mim antes de subir às escadas com ela e ambas sumirem do meu campo de visão.

Me sento no sofá, ainda sentindo a nuvem intensa das palavras de Kiara. Ela de fato se deixou estar vulnerável e se expressou da forma que conseguia.

Ela realmente gosta de mim.

Quinn sorri correndo atrás de garrinhas. A pobre da gata meu Deus.

— Eu acho que ela odeia isso, Quinn — comento quando a gata pula em meu colo, se encolhendo.

— Estamos brincando de pega-pega, claro que ela gosta — Quinn diz com firmeza, se aproximando de nós.

Sorrio, fazendo carinho em garrinhas.

— Já deu de pega-pega com garrinhas por hoje. Ela tem que descansar.

Quinn faz bico.

Garrinhas mexe sua cabeça, encarando Quinn atentamente.

— Papai disse que eu podia brincar com garrinhas a hora que quisesse — Quinn coloca as mãos na cintura.

— Não quando a gata está cansada — insisto firme.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora