capítulo 17| holiday

46 3 0
                                    

— Pensei que a mamãe vinha também! — Brooke diz parecendo um pouco decepcionada.

Estamos na frente da faculdade com as malas prontas para irmos para Santa Barbara.

— Não sou o suficiente para você, Bru? — o homem que sai do carro é alto, e possui o mesmo tom de pele de Brooke.

Brooke me disse que o irmão e a mãe viriam nos buscar para irmos juntos.

— Não é isso, Amir. Só queria que ela conhecesse logo a Kiara — Brooke diz passando os braços pela cintura do irmão.

— Eu sei, Bru — ele deposita um beijo carinhoso em sua testa.

— Vamos as apresentações! Amir, essa é a Kiara Johnson minha amiga de curso e parceira de dormitório, e Kiara esse é o Amir, meu irmão mais velho — Brooke diz ao abraçar o irmão de lado.

— Prazer — Amir diz esticando a mão para mim.

Estico a minha também, apertando a mão dele.

— Igualmente — digo cordialmente.

— Por que você demorou? — Brooke pergunta para o irmão.

— Passei no Dom, ele chegou tem uns meses, mas só consegui ver ele hoje.

— Como ele está? E o Ezra?

— Estão bem. Vamos?

Amir nos ajuda com as malas e depois nós pegamos a estrada.

— Você vai amar quando ver o Ezra — Amir comenta enquanto dirige.

— Ele é tão fofinho quanto nas fotos?

— Sim — Amir sorri.

— Estou tão feliz! — Brooke sorri, animada.

Cruzo os dedos e olho pela janela. Felizmente, as aulas de sexta-feira terminam mais cedo, o que significa que chegaremos antes do entardecer em nosso destino.

[...]

Durante o trajeto de quase duas horas de Santa Mônica até Santa Barbara, Amir e Brooke interagiam e me incluíam sempre que conseguiam, tentei ao máximo ignorar a insegurança e mostrar uma outra faceta para eles.

Não quero decepcionar a Brooke.

Já estamos dentro de Santa Barbara, e nessas últimas horas de viagem, acabei descobrindo mais algumas coisas sobre a família de Brooke.

O irmão dela tem 25 anos, trabalha na área de ciências da computação em LA. A mãe deles é a mais velha de três irmãos. A mãe deles é fisioterapeuta, e o pai é administrador em uma empresa famosa de fotografia.

Brooke e Amir são extremamente carinhosos um com o outro.

— Já veio aqui antes, Kiara? — Amir pergunta despreocupado enquanto dirige.

— Não, não. Primeira vez.

— Vamos mostrar tudo pra você! Aqui é tão tranquilo.

Sorrio, encarando o pôr do sol ao passarmos pela beira-mar da cidade.

Santa Barbara é muito linda mesmo.

Tenho conseguido controlar a ansiedade de vir para cá desde ontem à noite, quando começo a ter alguns pensamentos um poucos descontrolados, me destraio com música, mas não sei se conseguirei escapar da ansiedade durante o feriado inteiro, o pior vai ser se Brooke perceber.

— Chegamos! — Brooke comemora quando Amir para o carro.

Ao destravar e abrir a porta, tento não ficar boquiaberta ao encarar a casa — casa não — mansão da família de Brooke.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora