|Patrick Patterson|
Por mais que eu tenha deixado de manter contato com Kiara por esses dias, foi quase insuportável. Uma porra de uma tortura.
Encontra-la na porta do bar em que eu ia ver Bru e o resto do grupo foi uma puta sorte, ou talvez, apenas uma coincidência. Não resisti, sabia que ela estava fugindo e fiz com que ela fugisse comigo — talvez Brooke brigue bastante depois, e nem sei se Kiara irá dizer que estávamos juntos nessa fuga.
— Já veio aqui? — pergunto quando acabamos de fazer nossos pedidos.
— Não, só ouvi falar. Não costumo vir ao Píer — Kiara explica, deixando a bolsa em cima da mesa e sentando ao meu lado. — e você, vem sempre aqui?
Ela contém um sorriso brincalhão no rosto e desvia o olhar em seguida.
Sorrio. Gosto de vê-la assim, brincalhona e nem parece que ela estava pronta para me cortar em pedacinhos e jogar aos cachorros.
Sei que, ela estava com raiva de mim e nem posso culpa-la, eu provavelmente ficaria também. Mas não estava pronto para lidar com tudo isso, e não queria fazer coisas preocupado com a correria que estava tendo em casa.
— Tenho que te dar uma coisa depois — comento. Depois que percebi que ela queria conversar comigo mas não tinha coragem, tomei consciência de que eu que teria que tomar alguma atitude. Tive que mandar uma mensagem para a tia Meggie pedindo um favor, e bom, ela já trouxe o que pedi.
Kiara me encara com um brilho no olhar e um sorriso malicioso.
— Não isso, sua mente suja — sorrio, sentindo pela primeira vez, um nervosismo passar pelo meu corpo.
Ela revira os olhos, e sua pele fica levemente vermelha sob as luzes do píer burger.
— Então, o quê?
— Surpresa.
— Não gosto de surpresa.
— Hum, que pena.
— Você é irritante.
— Não acho, você fala isso o tempo inteiro.
Ela morde o lábio.
— Por que me trouxe aqui? — Kiara pergunta, repentinamente.
— Por que aceitou vir? — pergunto, erguendo a sobrancelha e encarando-a olho no olho.
— Perguntei primeiro.
Antes que ela me responda mais alguma coisa, somos interrompidos por Stacy e ela confirma nosso pedido, colocando-o em nossa mesa.
— Cadê as garotas? Aposto que Quinn tem muita coisa pra falar — Stacy comenta para mim.
— Pode ter certeza que ela tem muito o que falar. Estão em casa, hoje é meu dia de fugir delas.
Stacy ri, e enrola a mecha solta do cabelo no dedo.
— Não some, viu? — Stacy coloca a mão em meu ombro antes de piscar e se afastar.
Sorrio de volta e assinto com a cabeça antes de voltar minha atenção para Kiara, que está com a cara amarrada e prestes a comer seu hambúrguer.
— O que foi? — pergunto encarando-a com curiosidade.
— Nada — ela diz antes de dar uma mordida no hambúrguer e me ignorar.
Balanço a cabeça, tentando não sorrir e pego o meu hambúrguer de bacon com cheddar.
— Por que você tá rindo? — pergunta ao engolir o pedaço que havia mordido.
— Não estou, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...