capítulo 54| pacific park

33 3 0
                                    


Kiara passa o braço em minha cintura enquanto caminhamos pelas atrações do parque. Ela parece estar se divertindo verdadeiramente.

— Vamos naquele! — Kiara diz me puxando pelo braço e me guiando até uma barraca de tiro.

— Ih, será que é seguro?

— Só por que eu sou mulher? — pergunta, desconfiada.

— Não — rio.

— Não quero nem saber então — ela diz irritada, mas se distraindo com as outras pessoas atirando e tentando se aproximar dos alvos. — vou conseguir um pra você.

— Eu quero o maior urso — peço.

Ela afirma com a cabeça como se fosse um soldado.

Converso com o funcionário da barraca e pago para que Kiara possa fazer as tentativas dela.

— Você não tente me atrapalhar, Patterson — Kiara diz levantando a espingarda e mirando nos acessórios em cima da prateleira que ficam no fundo da barraca.

— Nem sonharia com uma coisa dessas — digo lhe dando um beijo rápido.

— Isso é distração, fique para trás — diz séria, concentrando-se.

Me afasto para trás dela e espero que ela faça suas tentativas. O primeiro tiro passou longe.

— Tô apenas me aquecendo — ela se justifica.

Apenas sorrio.

— Pode tentar quantas vezes quiser.

Ela apenas me ignorou e deu mais um tiro, esse foi mais próximo do alvo.

— Viu? — pergunta, virando para mim com uma cara de quem diz "não te avisei, otário?"

Comprimo os lábios, tentando não sorrir.

— Vamos lá, K! — digo antes de fazer um assobio para animá-la.

Kiara apenas ri e mexe um pouco os ombros.

— Não te aguento, Patsy.

Noto ela respirar fundo e contar até três sussurrando antes de apertar o gatilho da espirganda novamente.

Os objetos em cima das prateleiras tremem quando a bala atinge o alvo, e finalmente uma das fichas caem.

— Eu consegui! — Kiara comemora colocando a espirganda em cima da mesa da barraca.

— A terceira vez é da sorte! — bato palmas para ela, comemorando sua conquista.

Os olhos de Kiara parecem brilhar de felicidade.

— Eu consegui!!! — Kiara repete animada se jogando em meus braços.

— Nunca duvidei — abraço-a pela cintura e lhe dou um beijo. — Vamos pegar seu prêmio.

— Não, seu prêmio! Vou dar pra você — ela diz entrelaçando nossas mãos e nós nos aproximamos da barraca.

Kiara escolheu um urso azul tamanho grande para mim.

— Agora é a minha vez de ganhar um pra você — Lhe dou um beijo na bochecha e pego a espirganda em cima da mesa.

— Boa sorte — Kiara me mostra a língua e abraça o urso, dando um passo para o lado para que eu possa realizar as minhas tentativas.

Me lembro das instruções do meu tio, aponto ao alvo e flexionei levemente meus joelhos e cotovelos antes de apertar o gatilho.

Os objetos tremem e parecem balançar por mais tempo quando a bala atinge o alvo, mas mesmo assim, uma ficha cai.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora