Kiara e eu continuamos conversando na calçada em frente a minha casa e o tempo pareceu passar rápido. Contei tudo à ela.
A chegada de minha mãe mudou toda a nossa rotina, tenho levado Quinn e Sophie para a escola, Perla e eu ficamos em casa com nossos pais, por mais errado que possa parecer, estamos buscando deixar Quinn o mais longe possível de nossa mãe.
Não quero que ela seja manipulada, não sabemos exatamente o que Ada quer com esse retorno inesperado, mas definitivamente é algo que não gostaríamos de dar.
- Caramba, há algo que eu possa fazer? - Kiara pergunta gentilmente.
Suspiro.
- Você pode jogar ela pra longe?
- Posso tentar - Kiara diz séria.
Lhe dou um sorriso triste.
- Isso seria interessante. Por enquanto estamos tentando ficar firmes, mas não sei distinguir quem está mais abalado. Tia Meggie está vindo para cá.
Kiara assente com a cabeça, juntando nossos braços e deitando sua cabeça em meu antebraço.
- Espero que ela faça algo, acho que não deve existir nada que ela não consiga fazer - ela responde confiante.
- Você tem razão. Tia Meggie é nossa maior defensora, mas não tenho dúvidas que a tia Vic seria impiedosa - comento.
Kiara sorri.
- Suas tias são mulheres estupendas, quando eu crescer quero ser igual à elas - ela diz com sinceridade.
- Você vai ser melhor - lhe dou um beijo topo da cabeça, sentindo o cheiro suave do seu shampoo.
- Dizer isso é muito legal da sua parte, obrigada, mas eu sou difícil, cabeça-dura - Kiara começa a falar.
- Não esqueça teimosa, mas, é a teimosa mais bela que eu já vi - falo passando o braço em sua cintura e trazendo-a para mais perto de mim.
O som da risada sai alto enquanto ela gargalha ao meu lado.
- Você é impossível, Patterson - Kiara sorri. - certo, teimosa também, mas sou linda então isso justifica os meus defeitos.
- Seus defeitos são quase inexistentes comparados as suas qualidades, meu amor - falo com sinceridade. Apesar de Kiara ser implicante e impaciente, seu coração é genuinamente bondoso.
Mesmo não enxergando a si mesma como uma pessoa incrível e amável, Kiara é extremamente companheira e leal, e eu admiro isso nela, mesmo com os muitos medos que ela possui, ainda sim é destemida e, por mais que demore, enfrenta seus medos de pé. E eu amo isso nela.
- Quero que você preste atenção no que vou falar, amor - falo em um tom de voz mais sério para chamar a sua atenção. - quero que se cuide e evite vir aqui.
- Por quê?
- Com a minha mãe aqui, não consigo prever o que vai acontecer, a casa está um caos, não sei o que fazer.
- Você está sendo pior que eu, é claro que irei vir aqui, é claro que estarei ao seu lado e ao lado das garotas. A vida de vocês está um caos, mas isso não significa que eu precise me afastar. Sempre juntos, lembra? Você faria a mesma coisa por mim, não venha com isso de me proteger.
Kiara está sendo teimosa, mas não diria que está errada, eu faria igual ou mais por ela. Mas Ada é totalmente diferente, de Bruce, meu pai. A situação é outra.
- Você achou mesmo que eu não viria aqui? - Kiara pergunta surpresa, e ao mesmo tempo apreensiva com a possibilidade de eu não confiar o suficiente nela ou não acreditar no que ela sente por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...