capítulo 76| feeling good

33 2 0
                                    

|Kiara Johnson|

Estava me sentindo um pouco ansiosa enquanto me arrumava para a festa de ano novo dos Pattersons, mas a B e a mãe dela me fizeram companhia durante todo o processo, e foi tão divertido que esqueci qualquer problema que estivesse sondando minha mente naquele momento.

Fiquei a maior parte do tempo ao lado de Brooke até que Patrick e a família dele chegasse. Patrick estava estonteante e eu não conseguia parar de pensar nele. Como não estávamos sozinhos, tentei me concentrar na conversa que estava tendo com as irmãs dele, mas foi extremamente difícil. Foi extremamente difícil ignorar a presença de Patrick a pouquíssimos metros de mim.

Assim que as irmãs de Patrick se afastaram, nós fomos até uma mesa vazia e ficamos por ali, aproveitando nosso momento "a sós".

Percebo que me sinto um pouco diferente do habitual, tenho certeza que não é nervosismo, mas há algo muito diferente agora. Há algo muito diferente entre Patrick e eu agora. Durante todo esse tempo que estamos ficando, apenas nós dois sabíamos, porém, tenho certeza que todos os Pattersons já sabem sobre nós e não sei o que pensar sobre isso.

- Você tá sempre pensando muito, K - Patrick comenta, entrelaçando nossas mãos.

Encaro-o.

- Acho que você tem razão - concordo com ele, controlando a minha vontade de provocá-lo como sempre fiz. - você não acha estranho?

- O quê? Você pensar demais?

- Não. Sinto que é como se nós estivéssemos "assumidos"? Não sei explicar.

Patrick me encara e ergue a sobrancelha.

- Isso é ruim?

- Não! Sim! Não! - coloco as mãos no rosto, sem saber o que dizer, ou como me explicar. - é que nós não namoramos, e alguma coisa mudou. Digo, tem algo diferente hoje. É como se enquanto eu ando, ou enquanto estamos aqui sentados e eles olham pra gente, é como se eles soubessem.

Patrick sorri.

- Você quis dizer que éramos mais discretos?

- Algo assim.

Quando Patrick e eu começamos a ficar, tudo parecia muito misterioso, secreto, sem sentimento algum, totalmente fora da vista dos outros. E hoje, parece que estamos completamente expostos, eu pareço exposta. A sensação é como se eu fosse dele e isso estivesse estampado na minha testa.

- Acho que nunca fomos tão discretos assim, para falar a verdade.... Todos desconfiavam que ou tínhamos algo, ou acabaríamos nos envolvendo. Nunca fomos mistério para ninguém da minha família - Patrick confessa, parecendo rir de mim.

Minha boca forma um "O", surpresa - e totalmente envergonhada. O que essa família deve pensar de mim?

Aí meu Deus!

E todas às vezes que eu simplesmente me retirei para o quarto para encontrar Patrick, ou quando eu dormi na casa deles e sai de fininho pela manhã...

- Eu sei. Não tem como ser discreto em uma família como a minha - Patrick fala, preenchendo o silêncio enquanto minha mente vagueia pelos diversos momentos nossos, principalmente os quais a família dele estava por perto, definitivamente eles perceberam.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora