|Kiara Johnson|
Desligo o chuveiro e sinto meu corpo dar uma leve tremida devido ao frio. Pego a toalha que Perla havia separado para mim e enrolo em meu corpo.
Estou com medo de estar fazendo a maior besteira da minha vida, mas nunca vivi algo assim. Nunca estive com pessoas tão queridas quanto os Pattersons, eles são tão naturais, tão eles mesmos e tão expressivos, às vezes é como se eles não tivessem medo de nada e eu me pergunto: COMO? Sei que eles têm problemas, questões pessoais de família, mas mesmo assim, eles conseguem viver a vida deles buscando o melhor possível, não sei como eles se reerguem depois de tudo que vem acontecendo nos últimos anos.
Admiro eles.
Saio do box do banheiro e pego uma roupa que Perla havia separado para mim. Uma calça moletom cinza e uma blusa branca simples de alças finas. A roupa serve quase perfeitamente em mim.
Sinto meu corpo se tranquilizando das últimas emoções e conversa que tive que Patrick. Não consigo tirá-lo da minha cabeça nem por um segundo, parece que só tenho olhos para ele, nada além.
— Talvez eu tenha mudado mais do que imaginava — falo encarando meu reflexo no espelho.
Mordo lábio.
Está na hora de descer.
É muito errado eu gostar mais daqui do que da minha própria casa? Não posso perder isso. Não posso perdê-los.
Pego meu celular e saio do quarto de Patrick. Ele deve estar na sala de estar com as irmãs — eles são tão unidos que me surpreende, nunca tinha visto irmãos assim, os do meu pai vivem brigando e vivendo uma relação ioiô bizarra.
Ao descer às escadas, ouço Patrick e Perla conversando, ambos estão no sofá principal. Eles parecem muito emotivos falando que se amam. Como eles conseguem falar isso com tanta facilidade e naturalidade? Eu nem lembro como isso soa na minha voz.
— Kiara — Patrick diz ao me ver. — nós pedimos pizza, tudo bem por você?
— Claro, adoro pizza — comento sentando ao seu lado.
Perla parece muito confortável com a minha presença, e aos poucos minha visão sobre ela está mudando, ela é apenas uma garota tentando se adaptar à vida sem uma mãe e que se preocupa com a família. Há muita bondade e dedicação em Perla.
Não demora muito para que Sophie e Quinn se juntem a nós. É muito acolhedor estar com eles, sinto como se eu fizesse parte também e há muito tempo eu não me sentia assim.
Quinn está sempre perto de mim, mas há algo diferente, ela está sendo muito cuidadosa para um criança. Sophie nos distrai com uma história enquanto nós esperamos pela pizza e eu tento decidir o que fazer. Uma hora terei que voltar para a minha própria casa.
Assim que a pizza chega, ajudo Patrick a pegá-las e nós nos reunimos no meio da sala mesmo e colocamos "Enrolados" na TV para ficar como som de fundo enquanto comemos. Por insistência de Sophie, Bruce desceu para comer conosco, mas ficou sentado em uma poltrona. Diferente da outra vez, ele parece um pouco fechado e distante.
Depois que terminamos de devorar as pizzas, Bruce se despediu de nós e subiu Patrick subiu para colocar Quinn para dormir. Pelo que eu entendi, eles intercalam quem vai colocar a menor para dormir, mas na maioria das vezes essa pessoa é o Patrick — o que explica ele quase nunca voltar tarde de nenhuma festa ou quando nós saímos.
— Quer chocolate quente, Kiara? — Perla pergunta ao se levantar do sofá e deixar as cobertas que ela usava de lado.
Afirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
Roman d'amourTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...