capítulo 40| Quinn's party

57 2 0
                                    

|Patrick Patterson|

Após encaixar o cinto preto cheio de lantejoulas, encaro meu reflexo no espelho.

Bom, nunca que eu ficaria parecido com Freddie Mercury.

— Olá — Brooke diz depois de abrir a porta e entrar em minha suíte.

— E se eu estivesse pelado? — pergunto a encarando pelo espelho.

— Nada que eu já não tenha visto antes — ela sorri. — trouxe esse bracelete para completar a fantasia.

Viro meu corpo para encara-la, ela está fantasiada de mulher maravilha.

— Obrigado.

— E então, soube que a K esteve aqui ontem — ela comenta se aproximando de mim.

— Com as garotas.

— Não é bom que elas estejam próximas? Vai ser bom pra K — Brooke diz pegando minha mão e passando o bracelete até meu antebraço.

— Você acha?

— Acho. Você não?

— Fico em dúvida as vezes.

— Não tenho dúvidas. Acredita que ela ainda não me contou sobre vocês? — Brooke sorri, ajeitando o bracelete em meu antebraço.

— Acredito. Por que contaria?

— Porque dividimos o dormitório, e porque somos muito amigas!

Sorrio.

— Você se apegou a ela não foi?

— Não vai contar à ninguém?

— Prometo.

Apesar de que está estampado no rosto de Brooke o quanto ela adora Kiara e faria qualquer coisa por ela, mesmo em pouco de amizade. Geralmente, a Bru não erra sobre as pessoas.

— Obrigada. Tenho ela como uma irmã.

— E não tem muito o que contar.

— De qualquer forma.

— Deixa ela, no tempo dela.

— Espero que dêem certo. Imagina? Seria incrível — Brooke solta meu braço e envolve seus braços em minha cintura, me dando um abraço surpresa e repentino.

— Seria — sussurro apertando o cabelo macio de Brooke.

— Agora, vamos, Quinn deve estar contando os segundos para a hora de cortar o bolo.

— Você tem razão — diz se afastando de mim.

— Sempre tenho.

— Convencido!

Sinto uma leve ardência no pescoço após sua mão atingi-lo.

— Você não era assim.

Ela ri.

— Desculpa, estou expressando meus sentimentos.

— Expresse de uma maneira mais segura...

— Vem, vamos — diz pegando minha mão para me arrastar para fora da suíte. — a K está linda, você vai ficar babando.

— Por isso você não deve saber das coisas.

— Ei — ela abre a porta da suíte — posso ser muito útil. Não sei do que está reclamando.

— No futuro, espero que seja, porque até agora você só foi uma — paro a frase no meio assim que ela me encara seriamente, com as duas sobrancelhas franzidas. Se ela tivesse um olhar de raio laser, eu já estaria em picadinhos.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora