capítulo 107| boxing class

16 2 0
                                    

Às 9h em ponto eu estava na porta casa dos Pattersons.

— Não sei se fico surpresa ou aliviada em ver você tão cedo aqui — Perla fala sorrindo.

— Qual é?

— Todos sabemos que você não é uma pessoa matinal, Kah — Perla comenta me deixando entrar na casa deles. — bom dia.

— Bom dia pra você também, Perlita — falo com bom humor.

Não, não sou uma pessoa matinal e detesto acordar antes das 9h, mas, hoje pude abrir uma exceção para Sophie.

— Então, o que vão fazer? — Perla pergunta com curiosidade enquanto andamos até a cozinha.

— Box — respondo simples.

— Isso explica as roupas de malhar.

— Exato. Ela já está pronta?

— Talvez você queira se juntar para o café da manhã.

Sorrio, mas não reclamo, ainda sinto meu corpo um pouco adormecido mesmo.

— Sua mãe está aqui? — pergunto tentando não parecer surpresa com a quantidade de comida sobre a mesa feita para o café da manhã.

— Não, saiu cedo — Perla responde aliviada.

— Ah, sim, ótimo. Então, como você está? — pergunto, puxando uma cadeira para me sentar e tomar café da manhã junto com Perla.

— Estou bem — Perla diz firme sentando de frente para mim.

— Estou perguntando como você está de verdade, não quero que finja para mim — digo pegando a garrafa com chocolate quente.

Perla dá um longo suspiro e não me encara enquanto pega alguns mini sanduíches.

— Estou indo do jeito que dá para viver nessas circunstâncias. Não gosto disso que está acontecendo. Ela não tem o direito de destruir a nossa uma vez e voltar achando que está tudo bem — Perla diz com a voz levemente trêmula.

— Vamos dar um jeito nisso. O que falta para assinar o divórcio?

— Patrick disse que ela quer mais da metade do dinheiro do nosso pai, além do direito de administrar nossas poupanças. Ela só está pensando no dinheiro — Perla diz com raiva. — o que quer que tenha acontecido aonde ela estava, deixou ela com menos dinheiro, e ela tinha muito dinheiro quando foi embora.

— Que ótimo assunto para o começo da manhã, maninha — Patrick diz com ironia antes de beijar o topo da minha cabeça. — hoje é dia de luta?

Afirmo com a cabeça.

— Sôph disse que já desce.

— Infelizmente é o assunto da nossa vida na última semana. Não posso fugir disso, não seja antipático.

— O amor entre irmãos é lindo — sussurro antes de bebericar um pouco do chocolate quente feito por Perla.

Perla sorri.

— Você tem sorte!

— Eu não diria isso — respondo baixo.

Não faço ideia de qual seja a sensação de ter um irmão, mas parece bom, me sinto muito solitária em casa, sem ter alguém com quem contar e dividir os problemas de casa que talvez as pessoas de fora não entenderiam.

— Vocês sabem que podem contar com o meu pai, ele é um ótimo advogado.

— Seria bom ouvir uma outra opinião. Obrigada, Kah — Perla diz gentilmente.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora