capítulo 52| friendship

35 3 0
                                    

Tento soltar o ar leve e lentamente dos meus pulmões enquanto busco controlá-lo.

Por mais que eu esteja quase acostumada em correr, tento me superar a cada volta e isso exige muito esforço da minha parte.

A professora conversa rapidamente comigo sobre a minha performance enquanto as outras garotas saem da pista de corrida da faculdade.

Aproveito para caminhar na pista. Acredito que tenha me saído bem na prova de Introdução ao Direito, mas a troco de quê?

As coisas que tenho feito, o que tenho ignorado ao longo dos anos estão me fazendo repensar todas as minhas ações, quem eu sou e isso é extremamente conflituoso.

Eu posso melhorar, talvez... talvez eu possa tentar.

Estreito um pouco ao ver Brooke sentada na arquibancada, provavelmente à minha espera.

Em passos largos, caminho até ela, mas não subo na arquibancada.

- Quer caminhar comigo?

- Prefiro ficar sentada. Você pode subir? - pergunta agitada.

Assento com a cabeça e subo a arquibancada e me sento ao seu lado.

Não tivemos tempo de conversar desde o episódio que ocorreu pela manhã. Tivemos provas, e em outros momentos, estávamos em volta de nosso grupo de amigos, o que quer que fosse, Brooke não falaria sobre na frente de todos, logo após o almoço tive minhas atividades diurnas e o core, o que impossibilitou nossa comunicação.

- Obrigada por não ter contado para ninguém o que viu - Brooke começa.

- Você sabe que eu nunca falaria nada seu para outras pessoas. Não sabia que você estava com alguém no dormitório.

- O que você tava fazendo lá tão cedo? - pergunta irritada.

- Ei! O que você estava fazendo lá com alguém?

Ela revira os olhos.

- Você não é uma pessoa matinal, K, nunca pensei que você fosse chegar tão cedo.

- Não tem com o que se preocupar, eu preferia não ter visto.

- Por quê? - pergunta confusa.

- Por que era segredo, não é? É dela que você está gostando, Bru? - aproveito para perguntar.

- Sim... Estou apaixonada pela Melanie.

Sorrio.

- Não deu pra perceber.

Na verdade, Melanie é a mais afastada do grupinho, mas sempre que está conosco, está com a Brooke, como nunca percebi nada?

- Essa é a primeira vez que digo isso em voz alta.

- Bom, você pode repetir mais vezes se quiser.

- Eu sei. Mas, é melhor isso ficar apenas entre nós, por enquanto.

- Ficará apenas entre nós. Vai me contar como isso começou, né?

Brooke abre um sorriso largo.

- Vou! Vou contar tudo, em detalhes. Você vai amar, K.

- Por que acho que vou me arrepender disso? - Brinco.

- Boba - diz batendo levemente em meu antebraço.

- Vamos? Preciso de um banho.

- Sim, você está suando em todo lugar - Brooke faz careta.

- Ahhh, para... Você vai adorar meu abraço assim - digo abraçando-a de lado.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora