Sexta-feira|
30 de Outubro— Vou te deixar aqui e ir acomodar os outros. Qualquer coisa, você pode chamar alguma das funcionárias — Brooke diz assim que me deixa de frente a suíte que fiquei na primeira vez que vim aqui.
Viemos junto de Wyatt e Ian, felizmente, Stephany ficou para vir amanhã, o que é um alívio, ainda não agimos com tanta respeitabilidade.
Os garotos ficaram fazendo graça e fofocando a viagem inteira, e eu só posso dizer que não há nenhum santo naquela universidade! — meu pai surtaria se soubesse de algo assim, talvez até desconfie, já que ele também estudou lá e provavelmente, as coisas não mudaram tanto de uns anos pra cá.
Abro a porta da suíte, e avisto minha mala dentro da mesma, fecho a porta e caminho até ela. Por alguns minutos permanecerei sozinha, esse é o momento exato para colocar a cabeça no lugar e não deixar que a ansiedade tome conta do meu corpo.
Quando aceitei vir para cá, praticamente sem pensar e sem reserva alguma, não imaginava que voltaria a ficar ansiosa. É completamente compreensível, e um pouquinho irracional, mas mesmo assim, eu mesma ter feito isso por vontade própria me assusta.
Na maior parte de minha vida, nunca senti a necessidade de estar entre amigos — ainda estou tentando me acostumar com essa palavra —, e com pouca frequência eu ia para a casa deles, sempre preferi estar entre os meus pais — era muito mais importante para mim.
Retiro minhas roupas e coloco em cabides, antes de levar ao closet. É mais organizado assim, segundo Brooke. Acho que ela tem uma obsessão com isso.
Quando ouço batidas na porta da suíte, digo para que entre. Deve ser a Brooke, não pensei que ela fosse ser tão rápida.
— Qual sua fantasia? — a voz fofinha e fina chama minha atenção e eu saio do closet.
Quinn está usando uma jardineira azul e está descalça.
— A Bru disse que você estava aqui — Sophie se pronuncia antes de fechar a porta da suíte. — a gente não tá atrapalhando não né?
— Claro que não — aperto minhas mãos, sem saber o que dizer.
— E a fantasia? Eu vou de Tinkerbell! — revela, animada.
— Pensei que fosse ser surpresa — Sophie fala.
Tento morder o lábio ao ver a expressão de Quinn mudar, os olhos ficaram arregalados e a boca formou um "O" antes de ela tampar a boca com as duas mãos.
Sophie explode em gargalhadas, me fazendo rir livremente também.
— Era mesmo! — ela coloca uma das mãos na testa, dramaticamente.
— Aposto que a K pode guardar segredo, né? — Sophie diz passando a pelos ombros da mais nova e pisca para mim.
Pisco de volta pra ela e digo sim para Quinn, que parece aliviada e senta em minha cama.
— Posso ver?
— A minha? — ela afirma com a cabeça e põe as duas mãos na frente do corpo. — vou fazer surpresa também.
Ela parece surpresa e pensativa, mas não insiste para que eu diga algo e olha a suíte em volta.
— E você, Sophie? Qual sua fantasia? Pode sentar/deitar se quiser. A casa é de vocês.
Sophie se senta ao lado da mais nova.
— Vou de Boo.
— Ela ama cor-de-rosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...