— Você vai adorar! — Brooke anda de costas enquanto segura minhas mãos e me puxa junto com ela.
Não acredito que a família dela realmente planejou isso. E cada vez mais fica claro que eles amam festas! É quase inacreditável.
Eu adoro festa, particularmente eu acho muito boas, mas a questão é: cada um adora festas por algum motivo, eu por exemplo, uso pra esquecer de muita coisa, desestressar e para sair do personagem que costumo apresentar para meu pai.
Há algumas tochas fazendo uma trilha pela praia e também tem fogueiras, em volta delas há banquinhos de madeira onde podemos sentar. Os parentes de Brooke já estão patricamente todos por aqui — felizmente decorei o nome da maioria, ou pelo menos dos que mais tenho contato.
A mãe de Brooke, Margareth, esta sempre sendo carinhosa e gentil comigo, pergunta se estou gostando, se estou precisando de algo, e também pergunta sobre a minha vida.
— Já volto — ela diz antes de se afastar e se juntar a um grupo de pessoas mais velhas da família dela.
Todos recebem-na com muita alegria.
— Vem, vim te resgatar antes dos lobos aparecerem — Sophie diz pegando minha mão.
— Hein? Existem lobos aqui? — pergunto confusa.
Ela ri, mas não para de nadar.
— Não, é só que estou te salvando de qualquer pessoa chata que vá aparecer por aqui antes da Bru voltar de onde ela está.
— Hm, entendi.
— Pronto. Pode comer a vontade. Eles sempre sabem que buffet contratar — Sophie diz escolhendo entre os docinhos que estão na mesa.
— Espero ter te trazido para o lugar certo — diz antes de pôr algo na boca.
É, ela me trouxe para o lugar certo, penso enquanto procuro algo para comer também. Aqui não há bebida alcoólica — igual da outra vez —, o que é uma lástima.
Nesses últimos dois dias, pensei que não conseguiria agir bem ou interagir bem com os familiares de Brooke, mas, agora me sinto relaxada sobre isso, até consigo socializar sempre me preocupar se Brooke ela longe ou perto para me salvar.
— Trouxe mesmo — olho para frente e jogo o doce de chocolate dentro de minha boca.
Patrick está com Eva e Quinn, a pequena parece muito satisfeita com a atenção de ambos sobre ela. O pai de Patrick está junto de Margareth e Victoria.
— Vamos nos divertir tanto essa noite — Brooke diz quando se junta à nós.
[...]
Apoio meu pé na cama e seguro as duas pontas do cadarço.
Segundo Brooke, hoje iremos a uma biblioteca e partiremos no fim da tarde. Nem parece, mas é nosso último dia aqui, amanhã já tem aula e chegaremos à noite em Santa Mônica.
Não posso negar que esses últimos três dias foram além das minhas expectativas — onde acontecia todo o tipo de catástrofe e no fim todos me odiariam.
Ontem, eu mal consigo falar sobre ontem!
Eu realmente me diverti como Brooke falou, ela estava o tempo inteiro dançando, comendo e comentando sobre algo que eu não sabia.
Ela também tentou me empurrar para alguns dos primos dela — principalmente Thomas. Mas eu queria apenas dançar e estar entre eles que nem me senti tentada a ficar com algum deles.
E, bom, Patrick e eu combinamos de ficar. Mas é sem compromisso, não é como se estivéssemos amarrados um ao outro.
Ontem ele passou o tempo inteiro com Quinn, já que estávamos na praia, seria bom que ele ficasse bem atento à ela, não tive tanto contato com Perla, ela estava o tempo inteiro com os outros primos e de vez em quando ia até Brooke, mas apenas isso. Já Sophie, ficou bastante tempo comigo e com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...