capítulo 42| halloween party 2

52 2 0
                                    

— Está tudo bem, K? — Sophie pergunta. Seus olhos estão concentrados em mim porque parei de repente, e consequentemente, ela também.

— Ah, está sim. Apenas fiquei...

— Pensando? Também sou assim. Não se preocupe — ela me ofereceu um sorriso de compreensão antes de prosseguir: — vamos?

— Vamos — sorrio, engolindo em seco.

É apenas uma festa de halloween.

O quintal gigantesco dos Pattersons esta completamente decorado, tudo que lembra ao halloween está presente nos detalhes: abóboras, cores laranja, verde, roxa e preto, doces, drinks coloridos entre outras coisas. Há também lugares específicos para fotos, assim como DJ e um karaokê para quem se sentir a vontade para cantar.

A família praticamente inteira está reunida, e quando Brooke me disse uma vez que eles aproveitavam de qualquer feriado para estarem juntos, eu não acreditei, mas convivendo com eles como agora, parece cada vez mais surreal. Que família é essa?

— Tem cookies em formato de Frankstein ! — Sophie fala animada, me puxando para mais perto dela enquanto chegamos mais perto de uma mesa com doces decorados de diversos monstros dos filmes de halloween.

— Parece bom — comento pegando um apenas para mim.

Em pouco tempo, Perla apareceu e chamou por Sophie, em seguida, foi atrás de Patrick. Então, logo me juntei a Wyatt já que Brooke estava com Stephany e alguns primos dançando e Ian nos tinha dado um perdido.

— Você poderia deixar de encarar um pouquinho ela? Não sei se você lembra, mas está rodeado de Pattersons fortes e prontos para defenderem a honra da prima — comento colocando a mão no ombro direito de Wyatt.

— Estou tentando. Mas é impossível tirar os olhos dela, Johnson.

Sorrio e lhe dou um tapa no pescoço.

— Isso doeu! — reclama se afastando da minha mão, antes de dar uma risada. — você é agressiva.

— Só de vez em quando — confesso, rindo e logo em seguida acariciando onde bati. — vai passar.

— Nunca levei um tapa assim, sabia? — diz impressionado.

— Que bom que fui a primeira! Você nunca irá esquecer.

Ele dá uma risada alta e ajeita a peruca loira, antes de olhar novamente para Brooke. Um dos primos dela a puxa para dançar depois de lhe fazer rir.

— Você deveria realmente parar.

— Já disse que não consigo.

— Romero. Isso é uma festa! Ok, que sem álcool como estamos acostumados, mas, ainda sim, uma festa. E você não vai conseguir nada aqui. Não hoje.

— Eu poderia tentar — brinca inclinando o corpo para frente.

— Agora você quer tentar? — pergunto erguendo a sobrancelha, e cruzo os braços.

— Tenho tentado tem um tempo — ele solta o ar da boca e em seguida fecha os olhos, como se estivesse perdendo as esperanças sobre algo.

— Hoje não é o dia.

— Você tem razão, Johnson — ele diz, agora me encarando nos olhos.

— Vem, vamos beber esses drinks sem álcool e fingir que estamos tomando rum — pego sua mão, e tiro ele do campo de visão de Brooke.

Sinto que tenho que distrair Wyatt. Por mais que eu ache que eles seriam lindos como um casal (e tem o fato de eu saber dos chocolates que ele deu a ela secretamente), provavelmente Brooke está apaixonada por outra pessoa. Wyatt tem que esquece-la.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora