capítulo 109| aniversário do Wyatt

19 2 0
                                    

Empolgadas com todo o espaço, Perla e eu passamos em todos os estandes de finalmente irmos para os que nos interessavam: jornalismo e psicologia.

Nós nos divertimos conversando com alunos que já estavam cursando os respectivos cursos, ou já estavam formados, havia professores e profissionais atuantes no local, ouvindo e aconselhando os interessados, além de dar dicas e comentar a sua visão pessoal sobre as profissões.

Perla e eu tiramos dúvidas, recebemos brindes e panfletos. Nós também participamos de jogos interativos e descobrimos mais sobre como surgiram nossos cursos e os principais representantes, tanto Perla quando eu estávamos encaradas com tudo, parecia que estávamos descobrindo um mundo novo.

— O melhor de tudo é que sempre há algo além para fazer depois, não preciso me prender a algo e ainda posso recomeçar — Perla diz com positividade enquanto eu dirijo para um restaurante próximo para almoçarmos.

— Você tem razão. Estou fazendo isso, estou recomeçando.

— Boa sorte, cuidar da mente dos outros não é fácil.

— Eu quem o diga!

Perla ri.

— Você vai se sair bem, sei que vai ser dedicada e vai se divertir mais do que Brooke se diverte cursando direito.

Sorrio.

— Impossível!

Depois do almoço, Perla e eu fomos ao shopping comprar um presente para Wyatt.

Ir a feira de profissões deu um gás no ânimo de Perla, que estava cabisbaixa e cheia de manias, além de exausta e irritada. Além de comprar o presente de Wyatt, compramos uma fantasia de coelho da páscoa para Patrick, com todo o auê que Ada Jones Patterson causou no início do mês que do pisou na casa deles, todos haviam esquecido da páscoa, de se preparar para esse momento, eles nem tinham cabeça para isso.

De improviso, Perla fez uma lista de doces e comidas que ela poderia preparar para a sexta-feira de Páscoa.

— Acho que nós vamos para a casa da tia Meggie, na Corona Del Mar, você lembra né?

— Sim, foi onde passamos o ano novo.

— Não vai ser a páscoa mais animada, mas estaremos juntos e isso que importa. Me ajude a convencer Patrick a usar essa fantasia de coelho, por favor — ela pede para mim.

— Podemos fazer uma caça aos ovos.

— Ótima ideia, vou avisar a tia Meggie, ela vai adorar. Montamos tudo na sexta depois do almoço, combinado?

Acredito que lembrar da páscoa e de reunir a família que tanto ama, deu um novo sentido para Perla, em algo diferente para se concentrar.

— Combinado.

— Aonde vai ser o aniversário de Wyatt? — Perla pergunta enquanto dirijo até a casa dela.

— Provavelmente vamos ao Bungalow, mas ele disse que ainda pode mudar de ideia. Wyatt está querendo conhecer um restaurante novo, O Rancho Cavalcanti.

— Nunca ouvi falar. É temático? — Perla pergunta, franzindo o cenho.

— Não sei, acho que não. Ele disse que os donos são estrangeiros, o restaurante inaugurou há uns meses, mas eles tem uma filial em Miami e é um sucesso por lá.

Perla assente com a cabeça.

— Ah que bacana.

— Eu sei, mas Wyatt ama o Bungalow.

Assim que deixo Perla em casa, sigo para minha, preciso encontrar meu pai e começar a preparar o terreno sobre a mudança de curso, e preciso me arrumar para o aniversário de Wyatt.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora