|Kiara Johnson|
Sexta-feira da semana seguinte
Olho para o táxi atrás de mim e penso na possibilidade de eu simplesmente dar meia-volta e fugir daqui.
No sábado passado eu saí com Brooke e alguns conhecidos da faculdade, posso muito bem faltar hoje sem que ela reclame ou insista tanto para que eu fique. É isso.
Preciso sair daqui. Me pergunto se acabei me envolvendo demais com eles — o que não era o que eu planejava.
Wyatt e Ian são caras bacanas, apesar de que é muito fácil eu saber separar a minha relação com cada um deles. Ainda não consegui ajudar Wyatt com a B, ela tem estado um pouco distraída esses dias e não consigo perguntar o por quê — na verdade, não sei se tenho o direito de perguntar! Seria tipo uma cobrança? Melhor deixar quieto.
Acabei ficando com Ian no último sábado, nem sei explicar como aconteceu — a pegada dele é de outro mundo. tenho certeza! — não foi nada sério, e não sei se pretendo repetir isso. É bom saber que ele sabe se divertir de vez quando, apesar dele não ter dito para mim, foi extremamente fácil saber que ele está apaixonado por Stephany! Aí que decepção!
Wyatt e eu nos aproximamos nos últimos dias, com a leve ausência de Brooke, tivemos tempo para isso. Ele geralmente está por perto, além de ser fofo, ele tem um jeito diferente de qualquer outro cara que conheci — e graças a Deus, ele não está afim de mim! E não ficaria comigo, o que pode fazer com que realmente sejamos amigos.
Amigos! Olha o que eu tô dizendo! Que maluquice.
Mordo a bochecha para que eu pare de sorrir. Irão pensar que não estou bem da cabeça, rindo sozinha.
Balanço a cabeça e digo um xingamento. Perdi o táxi. Isso é que dá! Ficar pensando em amigos, onde já se viu?
— A B já está aqui?
Viro para o lado e encaro Melanie. O cabelo castanho e chateado dela está preso para trás em tranças, a maquiagem que ela usa é mínima e sua roupa é do tipo confortável.
— Acho que sim, não sei — respondo olhando para a pista e os carros passando. Espero conseguir um táxi logo.
— Ah, beleza, valeu — ela diz antes de se afastar e entrar no bar.
Encaro-a seguir seu caminho timidamente. Praticamente não temos contato, só sei que é amiga de B e que faz faculdade de medicina — e aparentemente ela é bem focada no que estuda.
Deixo de observar Melanie e viro meu rosto novamente para a pista. Preciso sair daqui, se ela falar para B que me viu aqui fora, provavelmente ela vira atrás de mim, é melhor dar no pé.
Retiro meu celular da bolsa e caminho mais um pouco, para próximo da calçada.
Abro o aplicativo de chamar um Uber e procuro pelo mais próximo sem deixar de andar.
Sinto meu corpo oscilar e seguro firme meu celular, pronto. É agora.
— Aí caralho! — reclamo fechando os olhos, esperando cair contra o chão.
— Você não toma cuidado mesmo, né? — Patrick diz me segurando pelos braços.
— Você.
O vi pouquíssimas vezes na última semana, e minha mente jurava que eu havia esquecido o som de sua voz, mas continua a mesma.
Abro os olhos e ergo minha cabeça para encara-lo com determinação. É o mesmo Patrick, talvez, um Patrick cansado. Mas é ele, os mesmos olhos claros, cabelo levemente ondulado e um pouco maior do que a maiora dos cabelos masculinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...