capítulo 69| i wanna be yours

35 1 0
                                    

Sophie e eu mudamos de assunto e continuamos nossa tarde na praia, além de fazermos stand up paddle, caminhamos um pouco, pegamos um pouco de sol e tomamos sorvetes.

— Quando eu contar o meu dia para Perlita, ela não vai acreditar! — Sophie diz animada.

O sol está quase pondo, o céu está completamente amarelado iluminando as nuvens e as leves ondas que desembocam na areia da praia.

— Você se divertiu mesmo? — pergunto, insegura.

Apesar de ter me mostrado segura em passar a tarde com Sophie, eu estava extremamente insegura com relação ao que ela ia achar da nossa tarde, se ia se divertir, e se ia gostar da minha companhia. Já passamos outros momentos juntas, mas não estávamos sozinhas, estávamos com a família dela — e estar no meio de tantos Pattersons é sempre diferente.

Queria muito que ela gostasse de passar a tarde comigo — não sei em que momento a opinião dela passou a ser tão importante pra mim, mas eu não deveria estar surpresa, foi a mesma coisa com Brooke.

Sophie me encara, parando de andar.

— Você ainda pergunta? Eu adorei! Me diverti tanto!

Suspiro, aliviada.

Sophie balança a cabeça e acena para Patrick.

Ele está caminhando em nossa direção tranquilamente. Ótimo, ele vai ajudar a gente com as pranchas.

— Você está inteira! — Patrick diz sorrindo assim que nos alcança.

— Eu disse que ia devolver ela inteira — respondo um pouco irritada. O que ele achou que eu ia fazer com a irmã dele? Não sou a melhor influência do mundo, mas com certeza não sou a pior.

Sophie ri.

— Estava falando de você, Kiara — Patrick diz colocando a mão delicadamente em meu braço.

Ah sim.

Sorrio e respondo:

— Sim, estou inteira.

— Eu disse que não ia acontecer nada demais, Patsy! — Sophie responde dando um soco leve no peito de Patrick.

— Alguém que sobreviva a Sôph, merece um prêmio. O que você vai querer? — Patrick pergunta, segurando meu maxilar.

Perco um pouco do meu ar, me sentindo completamente hipnotizada pelo olhar de Patrick. Ele me observa com atenção e um sorriso brincalhão nos lábios.

— A gente vê isso depois — ele diz me dando um selinho rápido e tira a prancha das mãos de Sophie. — vamos pra casa?

Eu e Sophie assentimos e caminhamos até onde Patrick havia estacionado o carro. Patrick colocou as pranchas em cima do carro e amarrou tudo cuidadosamente.

— Querem comer algo antes? — Patrick pergunta quando todos entramos no carro.

— Preciso de um banho gelado. Tô com sono — Sophie responde.

Patrick me encara, esperando uma resposta minha.

— Não precisamos ir comer em lugar algum.

Patrick assente com a cabeça.

— Então vamos pra casa.

Tento não encarar Patrick demais enquanto ele dirige, mas é quase impossível. Ele é extremamente hipnotizante, todos os seus trejeitos são sedutores, até mesmo o seu respirar e isso me faz querer subir pelas paredes. Não consigo entender que tipo de poder Patrick tem sobre mim e isso não deve ser considerado algo normal ou natural.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora