capítulo 80| the first party

30 1 0
                                    

|Kiara Johnson|

Passo o cinto de segurança no tronco do meu corpo e pego o celular de Patrick para poder escolher as músicas.

Quando Patrick disse que iríamos deixar Perla em uma festa, mal pude acreditar, de alguma forma, ele convenceu ela à ir. Espero que ela se divirta de verdade.

— Então, empolgada, Perlita? — pergunto, virando o rosto para encarar Perla no banco traseiro.

Perla força um sorriso.

— Você nem imagina o quanto.

— Ela está tentando fingir que não tá morrendo de empolgação — Patrick diz, sem tirar a concentração do trânsito.

— Ele sempre faz isso.

— Isso o quê?

— Pensar que me conhece demais.

— Não conheço? — Patrick pergunta, de uma forma irritante, antes de rir.

— Ele é tão irritante — Perla diz, cruzando os braços. — não somos gêmeos, Patsy.

— Graças à Deus — ele suspira, aumentando a velocidade do carro.

Sorrio.

— Ele é irritante mesmo — digo, sentando-me direito no banco do carro.

— Ei, não é pra vocês ficarem falando assim de mim não hein — Patrick fala tentando parecer sério.

— Aham.

— Coloca música, por favor, K — Perla pede.

Aproveito que o celular de Patrick já está em minhas mãos e conectado ao carro, e então ele me diz a senha do celular dele e eu desbloqueio e procuro as músicas de suas playlists no Spotify.

— Você gosta mesmo de rock — comento rolando os dedos na tela de seu celular e lendo os nomes de algumas das bandas presentes nela.

Iron Maiden, Guns N'Roses, AC/DC, Bon Jovi, The Beatles, Arctic Monkeys, Aerosmith.

— Meu Deus! — milhares e milhares de bandas e cantores.

— Sim, eu gosto mesmo — ele ri — mas pode colocar qualquer outro ritmo musical.

— Patsy adora música no geral. Eu só gosto de um — Perla responde.

— Qual? — pergunto, curiosa. Ela vai dizer Jazz, né?

— Taylor Swift, é claro.

Mordo o lábio, surpresa com a sua resposta.

— Taylor Swift?

Perla ri.

— Sim! Ela toca de tudo, do country ao folk. Isso é versatilidade — Perla diz com tranquilidade, após a sua brincadeira. — coloca uma dela. Patsy adora.

— Você adora Taylor Swift? — pergunto, encarando Patrick.

— Gosto de uma música ou outra — ele responde.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora