|Patrick Patterson|
Sinto que a cada semana que passa, Kiara e eu, estamos cada vez mais próximos e envolvidos. Sua companhia é maravilhosa, até mesmo quando ela fica com teimosia, mas juntos, nós nos damos muito bem, há um química inegável entre nós. É inexplicável.
Percebo que ao convidar Kiara para passar a véspera de natal com minha família foi uns 2 passos à frente daquilo que estávamos tendo, aos poucos nós vamos criando laços mais fixos e sei que isso deve estar de certa forma assustando-a, mas não consigo evita-la, não consigo esconder meus sentimentos, não consigo não trazê-la para perto.
Desde o dia de Ação de Graças em novembro, Kiara já veio em minha casa mais algumas vezes e encontrou minha família por aqui - o que faz com que isso se torne um hábito, um hábito bem-vindo não só por mim, mas percebo que por minha família também.
Agora, com Kiara novamente em meus braços, não consigo evitar a vontade que tenho para que ela fique o máximo de tempo possível comigo.
Ainda com os olhos fechados, deposito beijos suaves em sua bochecha, seguindo uma trilha quente até seu pescoço.
— Patrick — Kiara tenta chamar a minha atenção, mas a sua voz falha e ela aperta minha cintura.
Da mesma forma que a desejo, ela também me deseja.
Endireito meu corpo e seguro o rosto de Kiara com as duas mãos e abro meus olhos para encará-la.
O rosto arredondado de Kiara encaixa perfeitamente em minhas mãos, beijo seu nariz perfeitamente desenhado e fino. Seus olhos esverdeados parecem brilhar enquanto ela me encara fixamente.
— Você está me deixando envergonhada, Patterson — Kiara sussurra, sorrindo para mim.
— Você é muito linda. Não consigo evitar — falo ao passar minhas mãos em seu cabelo loiro acobreado extremamente sedoso e cheiroso.
Kiara revira os olhos, tentando esconder o riso em seu rosto.
— Então por que você não me beija? — Kiara pergunta de forma sedutora, alongando seu corpo para ficar mais próxima do meu rosto.
Sorrio e tomo seus lábios para mim. Kiara me recebe bem, deixando minha língua passar sem dificuldade. Ela parece sorrir entre o beijo e segura meu rosto, não permitindo que eu me separe dela nem por um segundo.
Seguro sua cintura com firmeza para que ela não se desequilibre. A está altura, já não dançamos mais e nem consigo ouvir a música direito. Kiara tem toda a minha atenção, todos os meus sentidos voltados apenas para ela.
Kiara me puxa mais para si e nós caminhamos para trás, a procura de algo sólido, a procura do sofá.
Inclino meu corpo sob o de Kiara que está sentado no sofá e volto a beijá-la. Minha mão livre vagueia até encontrar sua saia, por baixo dela minha mão percorre Kiara.
— Patrick — É a única coisa que Kiara consegue dizer antes de mordiscar meu pescoço, me causando arrepios ligeiros.
— Eu sei. É melhor sairmos daqui — digo voltando sua saia para o lugar correto e me afastando dela.
Kiara está vermelha e se levanta rapidamente.
Seguro sua mão e entrelaço nossos dedos e beijo o dorso da sua mão antes de guia-la para a minha suíte. Fazemos o caminho inteiro tentando não correr para não causar tumulto algum no andar de cima.
Assim que passamos pela porta da suíte, tranco-a, e quando olho novamente para Kiara, ela já retirou o casaco que lhe demos para o natal e as suas botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...