capítulo 92| a querida Sophie Patterson

30 1 0
                                    

|Kiara Johnson|

Assim que Patrick foi até Perla, me juntei às irmãs mais novas dele. Elas me receberam bem e não questionaram minha presença ali, deitei na cama de Sophie e abracei Quinn, tentando não pensar no estado em que Perla chegou em casa.

Nunca vi ela tão tristonha e parecendo devastada, sei que ela não quer falar nada porque aprendeu a ser forte por si mesma, por mais que seja sensível, ainda assim, é difícil para Perla se abrir de certa forma, e é por isso que eu me pergunto o que aconteceu de tão grave para deixar ela daquele jeito.

Geralmente, nada parece abalar Perla.

— Finalmente — Sophie sussurra, encarando Quinn agarrada a minha cintura, dormindo e roncando levemente.

Sorrio.

— Ela sempre dorme mais rápido quando está com Perlita — Sophie comenta, levantando da cama cuidadosamente. — ainda bem que ela dormiu, tava cansada de ficar deitada. E, agora vamos poder saber como foi a noite de Perlita!

— Como a gente faz? — pergunto, apesar de estar mais próxima deles, Quinn nunca havia dormido perto de mim ou em meus braços, então não sei o que fazer.

— Você consegue carregar ela? Ou ela simplesmente pode dormir agora até Patsy aparecer. Aonde ele está? — Sophie pergunta.

— Foi buscar Perlita — respondo vagamente. Não sei quantos detalhes posso dar, mas imagino que Perlita não vai querer que Sôph saiba o que aconteceu.

Sophie assente com a cabeça e passa um cobertor no corpo de Quinn e lentamente retira as mãos da mais nova da minha cintura para que eu possa levantar sem acorda-lá.

— Ela frequentemente tem o sono pesado, não se preocupe. Acho que ela não vai acordar — Sophie comenta, analisando o sono de Quinn.

Sem dificuldade e sem acordar Quinn, consigo me desvencilhar dela e me levantar para Sophie e eu sairmos da suíte dela.

Sophie pega o balde de pipoca vazio e eu os copos de suco e então nós descemos juntos até a cozinha, conversando.

— Tá acontecendo alguma coisa? — Sophie questiona, colocando as louças sujas na máquina de lavar louças da cozinha.

— Como?

— Então tá acontecendo alguma coisa.

— Não está acontecendo nada Sôph, do que você está falando?

— Mal vi Patsy essa noite, e Perlita e ele chegaram e ela aparentemente foi direto para a suíte. E eu sei que ele está com ela. Não me trate igual criança, Kah — Sophie pede.

Suspiro.

Não lembrava o quão complicado é ter uma família presente e o que tudo isso acarreta.

— Você é a última pessoa que eu pensei que me trataria assim. Me escondendo coisas — Sophie fala, chamando minha atenção de volta para ela.

Mordo o lábio, tentando segurar a minha reação de surpresa com a fala de Sôph.

— Você está tentando me fazer sentir culpada?

— Talvez, está dando certo? — pergunta, um pouco envergonhada e ligando a lava louças.

— Você é a última pessoa que eu pensei que faria algo assim comigo, Sôph — retruco, usando o mesmo tom de voz dela. — e, não, não está dando certo.

Sophie suspira.

— Sinto muito, não tive a intenção. Só... Que às vezes Perlita e Patsy me deixam de fora de coisas importantes por me acharem muito criança — ela confessa, fungando.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora