capítulo 20| his number

48 4 0
                                    

Depois de alguns minutos a mais de beijos com Patrick, ele desceu para se juntar aos outros e eu continuei até o meu destino final: minha suíte.

É muito fácil deixar o juízo para lá quando os lábios de Patrick estão nos meus. Espero que, de certa forma, esses momentos que estarei beijando Patrick não interfiram na minha amizade com a Brooke. Não há motivo para rompimento algum, já que não é um relacionamento.

Nem faço ideia de como ela reagiria a isso. Mas não é nada demais.

Certo, não há motivos para ser paranóica e ninguém irá perceber que nós estamos começando a ficar. Não é nada sério, e nem será.

— Relaxa, Kiara — digo em voz alta ao fechar a porta da suíte em que estou hospedada.

Caminho até a mesinha onde está o livro que trouxe — esse mesmo, o que não me deixa esquecer Patrick.

— Vamos ver se você é bom mesmo — pego livro e analiso a capa e depois procuro pela sinopse.

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor.

— Humm. Parece bom, acho que já li isso em algum lugar.

Caminho até a cama e me deito confortavelmente, a procura de uma boa posição para ler.

Ao abrir o livro, a primeira coisa que vejo na contra capa é um número.

— Só pode ser brincadeira! — dou uma risada alta.

Então era isso que ele escreveu naquele dia? O número dele?

Com certeza é o número dele.

Eu deveria ter olhado isso antes.

— Patrick Patterson, você não existe.

Rio mais uma vez antes de pegar o celular.

— Aí aí, esse Patrick.

Não era à toa que ele insistia para que eu desse uma olhada no livro.

Desbloqueio meu celular com a digital e procuro a lista de contatos para poder salvar o número dele.

Digito cuidadosamente o número e salvo seu contato. Mando ou não uma mensagem?

Digito e apago algumas mensagens que penso em enviar para Patrick. Não quero mandar algo que seja ridículo ou que me faça parecer maluca por ele. Então envio:

ent era por isso q vc queria que eu olhasse logo esse livro?

Deixo o celular de lado, não acho que ele vá responder agora, então começo minha leitura.

[...]

Tomo um susto quando meu celular toca três vezes seguidas, quase meia hora depois do meu início de leitura.

As mensagens são de Patrick.

Marco a página em que paro de ler com um marcador, e pego meu celular para poder ler as mensagens:

como adivinhou?
haha brincadeira
não foi só por isso, o livro é bom mesmo.

hahaha, vou dar uma chance dessa vez

Ele responde quase que imediatamente:

espero que para mim também 👀

Antes que eu possa respondê-lo, Brooke bate na porta e em seguida entra na suíte.

A Força Do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora