|Kiara Johnson|
Depois que Patrick me deixou em casa, repensei toda a noite que tivemos. E, caramba, eu realmente deveria ter dito que adorei a noite?
Não me arrependo de ter dito que queria beija-lo, nunca vou me arrepender disso, e bom, seu beijo esta melhor do que antes, como isso é possível?
Amasso a folha de papel e jogo-a na lixeira do quarto que divido com Brooke.
Passamos o fim de semana conversando por mensagem sobre o livro que ele me deu para ler, e agora eu não consigo parar de pensar no final, nunca tinha ficado tão surpresa com o desfecho de um thriller quanto esse. "você tem que assistir o filme", disse Patrick em uma das mensagens. E se, assistíssemos juntos? Não tive coragem o suficiente para dizer algo assim, parece íntimo demais.
Ergo minha cabeça e deixo de lado a caneta azul que uso, e noto a curiosidade do olhar de Brooke sob mim.
— Tá, por quê você parece tãao absorta assim? — Brooke pergunta ao terminar de escovar o cabelo.
Ignoro a sua pergunta.
— Estou tentando terminar essa dissertação, mas não consigo — reclamo.
Em parte, é mentira. O problema é que: estou pensando em Patrick e não consigo me concentrar no que tenho que fazer.
— Você ainda tá fazendo ela? Pensei que já tivesse entregado.
— Eu sei. Esse fim de semana não foi o melhor pra eu terminar.
— Por quê? — pergunta preocupada.
Suspiro. Não vou conseguir dizer a ela que passei o fim de semana conversando com o primo dela e por isso não avancei em nada na dissertação.
— Não tô com cabeça pra isso.
Ela me encara com desconfiança.
— Hum, quando eu chegar, posso te ajudar.
Afirmo com a cabeça, antes de perguntar:
— Onde você vai?
Ela está usando um vestido florido e saltos.
— Sair com a Mel. E só não te chamo para ir junto, porque me deu o bolo.
— Desculpa, eu...
Quando cheguei em casa na sexta passada, tinha duas ligações dela e algumas mensagens perguntando por mim, se eu estava bem ou se eu ia ou não. Sei que eu não deveria ter sumido assim, em cima da hora, mas eu realmente não estava me sentindo bem para ir, então o Patrick surgiu...
— Tudo bem, quando não quiser ir, é só avisar. Já conversamos sobre o que aconteceu, não vou insistir nisso — ela diz com tranquilidade, procurando por algo.
— Certo — guardo a folha que só tem algumas ideias e fichamentos para a dissertação e jogo meu corpo na cama, para esticar as costas.
— Te vejo mais tarde? — ela diz quando pega a bolsa.
— Não vou sair daqui.
— Não vou demorar — ela avisa.
Brooke dá um beijo em minha bochecha e sai do quarto. O cheiro do perfume que ela passou ficou por todo o quarto por mais tempo do que o esperado.
Puxo o travesseiro e apoio minha cabeça nele, praticamente todas as minhas atividades acadêmicas já foram finalizadas, então posso descansar um pouco.
Ergo meu corpo e puxo o laptop para poder assistir algo, ou pelo menos fingir que estou assistindo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força Do Querer
RomanceTudo estava sobre controle na vida de Kiara, ela tinha o apoio para fazer o que desejasse, sentia que a família era seu tudo, confiava nos pais. Era feliz, era ela. Sem vícios, sem amargura, sem medos e desconfiança. Patrick nem sempre pôde confiar...