Sophie
Você deveria ter ao menos me avisado!
Sophie | 11:33 a.m
Sophie, eu tentei, já disse! Agora já foi!
Henry | 11:33 a.m
Idiota!
Está em casa?
Sophie | 11:35 a.m
Sim. Estudando para a prova de biologia. Ano que vem irei trocar essa matéria por culinária. Prefiro fazer pães do que saber o que é célula procariótica!
Henry | 11:36 a.m
Pelo menos você pode comer o pão!
Sophie | 11:36 a.m
Fim de semestre é um porre. Eu não aguento mais estudar. Poderíamos sair para dar uma volta de bicicleta o dia está bem bonito hoje!
Henry | 11:37 a.m
Eu topo, faz muito tempo que não tenho essa liberdade. Depois poderíamos lanchar aqui em casa, o que acha?
Sophie | 11:39 a.m
Eu acho uma boa! Vamos. Passe protetor que o sol de inicio de verão parece inofensivo, mas não é! Vamos nos encontrar em quinze minutos em frente a sua casa!
Henry | 11:40 a.m
Ok!
Sophie | 11:41 a.m
— Eu irei andar de bicicleta com Henry! — Avisei a minha mãe que estava se arrumando para sair, tinha para mim que ela só iria buscar os gêmeos, mas eu já não achava que era apenas isso.
— Então vocês voltaram a se falar? — Ela parou de se olhar no espelho e se voltou para mim.
— A gente não parou de se falar na verdade! — Sorri meio sem graça. — Só eu que fiquei brava por besteira com ele! — Eu havia exagerado, mas eu podia colocar a culpa na tpm.
— Você já almoçou? — Ela perguntou e eu fiquei a olhando com cara de confusa, meu café da manhã havia sido reforçadíssimo por conta da cesta que meu pai havia me mandado como pedido de desculpas e pelos cumprimentos de eu ter passado pra próxima fase da vida. — É não se esqueça que você está naqueles dias e fique de olho! — Eu revirei os olhos involuntariamente e ela sorriu. — Terei que ir ao estúdio para uma reunião com a equipe em cima da hora, iria fazer aqui, mas eu queria registrar uma nova música e será coisa rápida! — Demi havia escrito muitas músicas, eu vi algumas... — Dallas irá comigo e assim iremos planejar aquela surpresa para anunciar a gravidez, você quer ir com a gente? — Ela me tomou a atenção novamente e eu neguei, já havia marcado com Henry. — Tenha um bom dia! As crianças irão vir comigo mais tarde, já que não quero sobrecarregar Lucy e Valerie sumiu, conversei com Wilmer e ele acabou de acordar, ele perguntou se você gostou da cesta e eu respondi que sim, já que isso estava em seu rosto!
— Fala para ele que eu amei! — Dei um leve sorriso.
— Espero que você se resolva com ele logo! — Demi fez um biquinho e eu sorri. Olhei bem seu rosto e percebi que ela estava com olheiras. Talvez tivesse dormido tão bem. Descemos as escadas e ela encontrou Dallas já pronta na sala. — Estamos indo e você tome cuidado, falarei para Lucy ficar de olho e você sabe que ela me liga se precisar! — Eu bati continência, como se falasse com meu pai e ela me olhou orgulhosa enquanto Dallas nos olhava sem entender nada. — Quando chegar irei trazer nosso jantar, o que você quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...