Digna de amor

543 33 67
                                    

Demi

 Você não acredita em mim! —A garota caminhava emburrada porque eu estava a levando para casa. Por mais que a Senhorita Lavanda insistisse que ela continuasse no acampamento, eu não cedi. Concordei com a garota que estava ao meu lado indo em direção ao carro. Eu acreditava nela, embora três advertências em menos de 72 horas fosse algo totalmente não aceitável. Se você acredita, porque então não me deixa ficar! — Eu a ignorei como estava fazendo a algum tempo. Minha cabeça queria explodir. Como assim não dava limite para Soso! Quem ela era afinal para falar sobre a forma que eu educava meus filhos! Estava com raiva, pela discussão que ouve lá dentro, fiquei quieta para não descontar tudo em Sophie, como sempre.

 Sophie, em casa conversamos! — Ela se sentou no banco de trás e o velho Bruce deu partida. Aquela garotinha estava enrascada! Onde já se viu se atirar no rio em plena noite. Ainda mais começar uma guerra de comida! Bular regras, era o seu nome do meio, só pode! O seu celular estava comigo. Não parava de chegar mensagens. Ela me olhava assustada. Aquilo me irritava de uma forma! — Por favor não me estressa!

 Pelo menos me devolve meu celular! — No fundo ela também estava irritada. Afinal, ela estava de castigo. Devolvi o celular, mas não deveria. Minha mão coçava para saber do que se tratava todas aquelas mensagens.

 Mas fica quieta! — Tudo por silêncio!

Sophie

Não pude nem ao menos me despedir de ninguém. Ainda era muito cedo quando Demi chegou no acampamento. Que raiva! Eu não queria ir embora, mas ela me obrigou! Demi estava tão chata ultimamente! Ela me devolveu meu celular, pensei que ela não fosse fazer isso. Confesso que fiquei com um pouco de medo, não sei qual seria sua reação ao ver que converso com Ágata todos os dias... ou que peço conselhos ao Jacob. Queria conhece-lo pessoalmente, mas seria impossível. Demi não deixaria! 

Ao encarar Demi eu podia ver que ela era um ser humano como qualquer outro, ela tinha os seus defeitos, mas ainda assim eu gostava dela! Embora, estivesse muito brava, por ser contrariada, ainda amava ver ela sorrir, ainda amava ver ela arrumar o cabelo olhando pelo retrovisor, amava quando ela cantava baixo pelos cantos,  ainda amava ver ela ao meu lado! Ficava muito triste quando ela me tratava de tal forma, mas algo dentro de mim sempre me diz que eu não devo desistir dela! Assim eu faço!

Mensagem on

Ainda mais irritada, sem dúvidas! Eu odeio quando ela age dessa forma!!!!!

Sophie | 2:34

Você é uma menina bastante travessa, mas eu tenho certeza que ela quer apenas o seu bem!

Jacob | 2:35

Eu juro que não foi minha culpa! Mas ninguém acredita em mim!

Sophie | 2:35

Eu acredito em você!

Jacob | 2:35

Então conversa com a Demi, porque falta pouco para ela me jogar contra a parede e estourar meu rosto como uma bomba!

Sophie | 2:36

Como você é exagerada! kkkkkk

Jacob | 2:36

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora