Sophie
— Para quem vai ser o primeiro pedaço? — Uma voz ecoou do fundo do cômodo que estávamos.
— Poderia dar para cada uma das pessoas que estão aqui, mas... — Talvez eu não tivesse a mínima ideia para quem dar aquele pedaço de bolo. A pressão que tinha era como se escolhesse a pessoa mais importante da minha vida. Olhei para Ágata que estava ao fundo, isolada. Olhei para Demi que ainda estava triste, dava para ver em seus olhos. Olhei para todos ali, presentes. Mas eu já tinha feito a minha escolha. — Eu vou dar para Wilmer!
— Muito obrigada, Sophie! — Ele me abraçava. — Pensei que você daria para Demi! — Ele falou ao meu ouvido... eu realmente daria, queria mostrar o quanto Demi é especial para mim, mas eu sentia que não era um bom momento! Eu me distanciei de todos e fui para o jardim, afinal foi lá onde tudo começou... fiquei olhando para casa na árvore onde Isabela brincava todos os dias, talvez fosse o seu lugar preferido. Anoitecia e eu observava o céu como de costume, ele estava colorido, em tons de roxo, rosa e laranja. Era lindo. Fiquei tão apaixonada por aquele desenho no céu que pude imaginar que eram os meus pais me desejando feliz aniversário. Eu não poderia estar mais feliz, mas ainda sentia falta da minha mãe, do papai.
— Vamos na casa da árvore Ágata... — Peter e Isa puxavam Ágata para subir até a casa da árvore. Eles não me viram, mas também não queria ser vista. Achei estranho a presença de Ágata, eu realmente não estava me sentindo bem com ela ali, e acredito que todos também.
— Esperem crianças! — Ágata tirou o salto que usava, e subiu as escadas. Eu não entendia como Ágata conseguiu aquela fotografia, que me deu de presente de aniversário, como ela sabia que eu desenhava, ninguém sabia além dos meus pais, isso era impossível. Embora tudo o que já aconteceu entre nós, eu era muito grata por Ágata. E não sabia como agradecer. Algumas vezes sentia uma desconfiança enorme sobre ela, mas ninguém diz nada atoa. — Vocês são crianças tão adoráveis!
— Sophie... — Era Demi, ela estava me procurando. No primeiro dia que cheguei a essa casa Demi me tratou com frieza, era como se minha presença ali, fosse rejeitada. Foi a pior sensação que já senti, mas as coisas foram recompensadas. Com o tempo. Mas eu não me sentia totalmente segura com ela. Mas Demi era muito admirada, por mim.
— Oi! — Ainda não estava bem com ela. Tudo o que Ágata havia me falado, tudo o que Demi havia me falado, aquilo tudo se bagunçava dentro de mim e virava uma mistureba! Nunca conseguirei explicar tudo o que estava sentindo.
— Você estava aí? — Ela se sentou ao meu lado, infelizmente eu não queria conversar com ela. —Estávamos te procurando!
— Eu só queria um tempo! — Um tempo para pensar, colocar tudo em ordem. Essa guerra interna ainda me assombra, e ninguém nunca me entendera.
— Cócegas não, Ágata! — Os gêmeos riam com Ágata o que fez Demi olhar imediatamente para casa na Árvore onde eles estavam. Pude perceber o quanto ela ficou furiosa, ela estava vermelha! A alegria das crianças era contagiante, mas Demi não achou nada disso confortável.
— Ágata está com meus filhos?— Demi arqueava a sobrancelha toda vez que desconfiava de algo. E neste exato momento ela arqueava a sobrancelha direita.
— Parece que sim! — Eu sabia que sim, mas não queria gerar mais problemas. Eu já havia causado tantos.
— Tenho que tomar cuidado talvez o veneno dela infecte eles também! — Ela quis dizer que eu estava infectada com o veneno de Ágata, onde ela tirou aquilo? A minha cara dizia tudo, eu não gostei nem um pouco daqui que Demi havia falado, mas fiquei na minha. — Você não precisa acreditar em tudo que te falam... — De novo esse assunto, simplesmente não dei atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...