Sophie
✉️
Como assim, Demi não vai para a festa dos próprios filhos?
Ágata |18:17
O avião parece que deu algum problema, e eles tiveram que pousar. Eu não sei, mas parece que ela poderia ter sofrido um acidente...
Sophie |18:19
Mas ela poderia fazer um arranjo para estar com vocês. Isso não se faz é aniversário dos filhos dela. Daí você tira, se ela não se importa com os próprios filhos, ela irá se importar com você?
Ágata |18:22
Talvez isso seja verdade!
Sophie | 18:23
Isso é verdade, criança! Acoorde! Ela não se importa com ninguém além dela mesma!
Ágata | 18:25
Bom, eu vou ir cantar parabéns para os gêmeos! Depois a gente conversa mais...
Sophie | 18:28
Tudo bem!
Ágata | 18:28
.
Talvez Demi realmente não se importe com ninguém além dela mesma.
Até pensei que um dia ela poderia ser para mim como uma mãe, como a mãe que nunca tive.
Eu sinto muita falta da minha mãe. De colo, de carinho as vezes até mesmo um abraço. Sinto falta porque nunca tive, só fui tratada com berros e xingamentos. Para mim é muito constrangedor ver outras mães e filhas juntas, é constrangedor porque as vezes, confesso, que tenho que segurar o choro e apenas sorrir. As vezes só queria um colo pra chorar ou conversar coisas de mãe e filha, essas coisas que parecem simples mas pra quem nunca teve seria algo valioso.
Só queria um gesto de carinho ou um abraço para me recompor porque o mundo lá fora é assustador, só que meu mundo aqui dentro também é estranho, é inserto e eu tenho medo disso aqui. Não adianta eu me iludir com esse tipo de coisa, não sou mais um bebê. Nunca vou saber como é amor de mãe, ou sei lá, qualquer outro tipo de amor. Pois aberrações são feitas para serem humilhadas e não para serem amadas.
Sou uma aberração.
Ao menos pude sentir um pouco de amor de pai. Bom, meu pai foi tudo em minha vida, mas infelizmente o trabalho sempre veio na frente de tudo, mas ele era o único que me entendia, e realmente se preocupava comigo. Ele me amava apesar de ser um erro. E estar com ele, era tudo pra mim, e hoje, eu não tenho mais ele. Hoje eu não tenho o único que se importava de verdade comigo.
Só sirvo para ser saco de pancadas, não pancadas físicas, e sim pancadas de palavras, apelidos e atitudes ofensivas que machucam pra caramba.
Acho que sou tipo uma ilha inabitável, sozinha, perdida isolada no mundo. Mundo do qual não há lugar e ninguém ousaria conhecer um lugar assim estranho. Acho que mereço tudo isso pelo fato de ter nascido e me tornar isso.
Sinto que destruí a vida de todos ao meu redor e tenho que pagar por isso...
— Sophie, por que você está chorando? — Isabela apareceu no quarto encerrando meus pensamentos. Ela me encarava com curiosidade. — É porque a Demi não vai mais vir? — Ela entrou e se sentou ao meu lado, eu não conseguia conter as lágrimas, mesmo estando perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...