Sophie
— Feliz aniversário, Sophie! - A voz de todos que estavam na cozinha para o café da manhã ecoou. Não poderia estar mais feliz. Dianna, Maddie e Dallas estavam lá, como elas chegaram e eu não escutei nada?
— Sophie, parabéns... muitas felicidades! - Dianna, veio ao meu encontro e me entregou uma caixa, eu nunca havia ganhado tantos presentas, estava sendo muito mimada. Eu a abracei e agradeci. — Você merece! - Todos vieram ao meu encontro e me felicitaram.
— Feliz aniversário, minha linda! - Dallas apertava minhas bochechas. Eu realmente não gostava nada disso. — Tia Dallas não queria te machucar...me desculpe. - Eu sentia minhas bochechas arderem. — É que você é muito fofa, da vontade de apertar... - Achei muito engraçada a cara que ela fez.
— Eu realmente tenho sorte, por ter você! - Demi falou se aproximando. Ela é tão amável. — Feliz aniversário! - Eu realmente tenho muita sorte por estar aqui, pensei comigo. Ela me abraçou forte e ficamos assim por um tempo.
— Demi, acho que já está na hora de buscar as coisas, vamos? - Ela encarou a mãe e seguiu.
— Onde vocês vão? - Eu nunca fui de dormir até tarde, quase sempre era a primeira a pular da cama. Mas este dia eu dormi demais, acho que estava precisando.
— Nós vamos buscar algumas coisas... - Ela parou no meio da frase, Wilmer se aproximou e ela saiu de mansinho.- Ele me pegou no colo e me colocou sentada no balção, como sempre fazia.
— "Plantei no meu coração o amor, nasceu você minha flor. E hoje é o seu aniversário e me sinto feliz e abençoada em poder lhe chamar de minha filha." Só queria dizer que eu te amo, e que sempre vou estar aqui para você, sempre! - Que lindo!
— Hoje todos vocês estão muito amorzinhos! Muito obrigada Wilmer. - Estavam todos fofos demais. Era só o meu aniversário. Minha mãe nunca ligou para essa data, por consequência eu também nunca me importei também, mas meu pai sempre dava um jeito para me ver feliz, pelo menos neste dia.
— Vamos, estão nos esperando no carro. - Dallas puxou Wilmer. — Mad, tome conta das crianças.
— Tudo bem! - Ela concordou.
— Bom crianças, eu vou indo! - Ele beijou o topo da minha cabeça e pegou sua carteira. — Fiquem bem! Qualquer coisa me ligue! - Ele falou para Madison.
— Crianças se comportem!
— Não se preocupa tia Dallas, nós vamos nos comportar. - Isabela falou com uma carinha "é claro que eu vou aprontar"
— Estou de olho em você!!! - Ela serrou os olhos, e apontou para Isa, todos riram. Menos Peter, o que de fato eu achei estranho. Mas minha atenção foi tomada pelo barulho da buzina. — Mamãe deve estar brava!
— Acho melhor irmos... - Eles saíram depressa.
— Agora somos só nós quatro!!! - Madison falou se sentando a mesa. Eu desci do balcão.
— Vamos fazer o quê? - Isabela falou com uma voz maquiavélica e esfregando as mãos. Ela interpretava muito bem, até eu fiquei com medo, embora aquele menininha doce seja exatamente o contrario.
— Vocês, não sei... mas eu vou tomar café da manhã. - Eu falei pegando o leite.
— Engraçadinha... - Madison era tão carismática. Eu gostaria de ser tão bonita quanto ela um dia. Que deusa. — O que nós vamos fazer para passar o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...