Demi
Estava irritada, mais do que o normal. Agora nós teríamos mais uma criança em casa. Não é possível. Será mais uma responsabilidade. Teremos que educar, ajudar, conviver, dar amor... mas já temos os nossos filhos e não somos muito presente na vida deles. Nosso trabalho não colabora, as vezes não temos tempo para as crianças, eu reconheço isso, mas amo o que faço, amo estar nos palcos, amo cantar, amo o meu público, é uma válvula de escape, a música é a minha vida.
Ele não me comunicou. Não pensou antes de tomar uma decisão e nem sequer reuniu a nossa família para nos preparar para a chegada de outra criança.
— Nena! Me escute! — Ele adentrou nossa quarto. Me sentei a cama e bloqueei meu celular.
— Wilmer, por favor! — Eu não queria saber de nada. Ele encostou a porta. — Você deveria me comunicar antes. Não simplesmente trazer ela para morar aqui com a gente, achando que tudo sairia perfeito. — Ele se aproximou de mim, me fazendo encara-lo de perto.
— Eu pensei em fazer uma surpresa! — Ele disse se sentando na cama ao meu lado. Serrei meus olhos. — Parecia que você havia gostado tanto dela...
— Eu gostei, mas não imaginei! — O interrompi. — Estou pensando em nossos filhos, o como pode ser difícil para eles se acostumarem, ou como pode ser difícil para nós educar uma outra criança! — Foi apenas uma desculpa, eu estava com uma enorme vontade de chorar. Havia sido enganada. — Você poderia ter me ligado! — Choraminguei. Ele acariciou o meu rosto com sua mão direita, ainda me encarando. Estive tão bem esses dias que ele estava fora. Senti o seu toque.
— Me desculpe, eu pensei que você reagiria de outra forma! — Ele me puxou para um abraço, então o abracei, apesar de estar brava, ele ainda me trazia a calmaria.
— Eu não sei estou agindo assim! — Falei a verdade. Era estranho sentir tanto por aquela menina, era um misto de coisas, um amor além da vida, bizarro, medonho, todos esses sentimentos. Não era culpa dela, mas era estranho.
— Ela tem idade de nossa filha mais velha, pensei que poderia ser bom... — Não permiti deixa-lo terminar essa frase, como assim ele queria a substituir. Substituir a minha filha! Não! Nunca! O empurrei saindo de seu abraço.
— Saia! — Esbravejei. — Agora! — Estava furiosa, em chamas. Me levantei e ele fez o mesmo. O empurrei para fora. Aquelas palavras realmente me incomodaram.
— O que houve? — Wilmer já estava na porta, quando resolveu perguntar sobre a merda que havia dito. Ele me parecia confuso.
— Nunca mais... nunca... queira substituir a minha filha! — Estava em lagrimas, não gostava que tocassem no assunto de minha pequena Emma, aquilo me machucava muito. É difícil sentir a dor de perder um filho. Ainda era delicado lidar com a perda de Emma.
— Eu não quis dizer isso! — Ele esbravejou enquanto me observava em prantos. — Não seja egoísta, ela é minha filha também! — Uma lagrima caiu em seu rosto. Pude ver tristeza em seus olhos, era horrível vê-lo triste. — Ela sempre será nossa filha! — Ele falou ríspido. Senti o peso de suas palavras, mas não podia concordar com suas ações.
— Aquela garotinha, não é um presente! — Estava irritada. — Você não pode dar ela para alguém como um objeto, fazendo surpresas e embrulhando para presente! — Estava em soluços também. Todo o sentimento era estranho, doloroso, mas eu ainda sentia. — Você quis substituir nossa filha. Isso não é justo com Emma, nem mesmo com Sophie! — Ele chorava em silêncio, eu já não continha minhas lágrimas. Wilmer me olhou e ficou firme.
— Eu não quis dizer isso! — Ele não me entendia. Não entendia o que eu sentia. Eu estava cansada de tentar explicar.
— Por favor, me deixe sozinha! — Ele não disse nada, absolutamente nada, apenas saiu. Neste momento me permiti chorar, desabar. Eu não sabia lidar. Corriqueiramente entrava em minha cabeça que o amor que sentia por Sophie, era o que deveria dar a Emma. Doía demais saber que ela nunca irá voltar.
Nesta noite chorei até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Hayran Kurgu(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...