Demi
— Por mim, você está proibida de ter contato com Ágata! — Estava me controlando para não surtar. Sophie, já estava pronta, mas eu não deixaria ela sair com aquele projeto de dragão! Não entendia porque essa mulher insuportável voltou das profundezas para infernizar a vida da minha família.
— Mas ela é a única amiga que tenho! — Como única amiga? Onde estou nessa história? Não me conformava com Sophie ainda confiar em Ágata! Não entendia como ela sempre estava por perto! Saí daqui rata molhada, volta para o esgoto que lá é realmente o seu lugar!
— Sophie, essa mulher não é confiável! Não entendo o que ela quer tanto com você! Ela é uma mulher adulta e você é uma garotinha! Essa "amizade", não é uma boa ideia! — Algo dentro de mim, sempre diz, que não devo confiar nela! Talvez sinta um pouco de receio por Sophie gostar mais dela do que de mim, mas independente disso, algo não cheira bem quando ela está por perto! — O objetivo dela é apenas fazer você ficar contra mim! — Demi mantenha a calma!
— O que ela fala no fundo todos sabemos que é verdade, mas eu estou disposta a ignorar isso! — A garota falou seria. Sophie estava parecendo uma mocinha, uma pena ela estar crescendo tão rápido! Ela tinha a sua opinião formada, e não poderia tirar isso da cabeça dura dela! — Eu gosto muito dela, porque ela sempre esteve ao meu lado! — Dói escutar isso, mas eu sou mais durona do que eu poderia pensar!
— Sophie, eu não gosto dessa ratazana! — Ela arregalou os olhos para mim! Talvez isso tenha soado um pouco rude, mas era apenas a verdade! — Não gosto da forma que ela age, não gosto dessa aproximação que ela tem com você!!!
— Mas... — Sophie começou a falar mais alto, apenas com uma arqueada de sobrancelha ela pode ver que eu não estava gostando daquilo. Ela respirou fundo. Prosseguiu. — Eu quase nunca saio de casa, eu queria ao menos ir a um passeio!
— Enquanto, você não ir a passeios, é porque você se bloqueou disso, a partir do momento que você escolheu ser um segredo! — Aquilo estava indo longe demais. O segredo estava privando Sophie de várias coisas! — Se você quiser ir encontrar ela, pode ir, mas eu não sou a favor disso!
— Você está com ciúmes! — Apenas neguei com a cabeça! — Está sim! Está com ciúmes!! — Como fazer ela entender que eu a amo e só quero o bem dela! Sim, poderia estar com um pouco de ciúmes, porque ela era minha filha! Ah, droga realmente estava com ciúmes! Mas sentia isso, porque sabia que ela me trocaria por Ágata fácil!
— Para de gracinha, porque eu não estou com ciúmes! — Transparecer não estar enciumada é fácil, mas é cada surto interno! — Confiar nas pessoas erradas, é uma ótima forma de se magoar, falo isso por experiência própria!
— Eu sei que você quer apenas o meu bem! — Enquanto falava ela afagava meus cabelos, que estavam com um loiro meio desbotado. Eu amava aquela menina, mais do que minha própria vida! — Eu quero muito, por favor, você deixa eu ir?
— Veja com o Wilmer! Eu não digo mais nada! — Wilmer com toda certeza deixaria, pois ele deixa as crianças fazerem tudo o que querem! Pensa em um homem com o coração derretido quando o assunto são seus filhos! Escutei o som do telefone tocar, provavelmente o de meu marido!
— Mas ele falou para eu falar com você! — Um jogando para o outro, boa tática para a desistência! — Mas, Demi! — Eu neguei! — Tudo é tão complicado! — Você ainda não sabe o quanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...