Nota + Agradecimentos

153 12 18
                                    

Eu não tenho como colocar em palavras o carinho que sinto por cada um de vocês, sério... 

Mas antes preciso deixar claro que Mommy D. teve apenas um sonho, a partir do momento que ela ficou ali na areia com Cloe.  As vezes precisamos de uma luz para entender o quão o tempo é curto para esperarmos pelo momento certo. Está com medo, vai com medo, mesmo!

Espero que vocês tenham entendido tudo o que quis passar com todos esses capítulos, fico extremamente feliz por ter estado com vocês de alguma forma fazendo companhia. Obrigada  por permanecerem, por acompanharem meu crescimento e evolução atrás da escrita. Eu tinha apenas doze anos quando escrevi essa história pela primeira vez. Parece bobeira, mas sou imensamente grata, por cada voto e comentário, vocês não imaginam a minha felicidade ao saber que toquei o coração de vocês quando comentam que estão chorando, com raiva ou imensamente cheios de amor por se imaginarem dentro da história.

Obrigada, Kamz, Maria Joaquina, Gio, Lua, Luiza, Duda, por permanecerem todo esse tempo e esperarem por mim e não desistirem disso aqui. Agradeço todos vocês, inclusive aos que chegaram depois, mas vocês meninas, em especial por estarem aqui desde o inicio. Sou imensamente grata e levarei um pouquinho de vocês comigo pela eternidade.

Eu amo cada um de vocês que passaram por aqui. Isso aqui só existe, por todos os amigos que fiz e por todas as pessoas que também tocaram meu coração. Muito obrigada, por ler até aqui. Espero que essa brincadeira permaneça no coração de vocês, como irá permanecer no meu! <3

Com amor, Tay.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora