Sophie
Confesso que estava com medo de entrar na casa de Kaylee, mas não deixei isso explicito para Wilmer que insistiu em me acompanhar caso alguma coisa acontecesse. A mãe de Kaylee que abriu a porta, ela me parecia estar receosa, mas quando nos viu deu um belo sorriso e pediu para nos duas entrarmos. Assim fizemos. Ela estava com um roxo bem evidente no lábio inferior e ela pode ficar desconfortável por eu estar olhando.
— Kaylee! — Ela gritou, apenas uma vez e se voltou a conversar com Wilmer. Era admirável o estilo da mãe de Kaylee. Ela era linda, alta e com cabelos longos, ondulados e ruivos. Muito parecida com sua filha, que descia a escada com pressa e empolgada vindo em minha direção. Sua mãe ainda se sentia desconfortável enquanto trocávamos olhares.
— Me desculpe! — Ela me abraçou assim que desceu o último degrau. — O que eu fiz foi um erro. Eu deveria ter te escutado antes! — Vi sua mãe passar por mim e conclui que Wilmer havia ido embora, ele já havia se despedido, mas mesmo assim estranhei. — Eu não queria ser assim, eu juro que não! — Eu poderia ver o quanto ela estava mal com toda aquela situação, mas eu estava de cabeça erguida e gostaria de continuar.
— Tudo bem, Kaylee! — Me separei de seu abraço sufocante e a encarei de perto. — Já passou, eu também ficaria chateada, eu posso te entender! — As vezes eu me colocava em situações que eu deveria entender as pessoas e o porque delas fazerem isso comigo e por fim eu realmente conseguia. Não era como se encontrasse o motivo, mas conseguia entender a sua forma de agir.
— Ai, eu sou muito ridícula! — Ela bateu sua mão em sua testa. — Eu te tratei mal na frente da escola toda. Eu juro que fiz sem pensar! — Conseguia observar que ela se sentia culpada e coisa do tipo, mas eu ainda tinha medo de confiar nela, depois de tudo que ela fez comigo. — Como das outras vezes, por favor, me perdoa? — Talvez ela também compreendesse isso. Olhei para Cloe.
— Não se preocupe com isso! — Sorri. Voltando a encara-la.
— Será que podemos subir e apenas esquecer de tudo? — Cloe falou tirando o seu tênis cano alto e subindo as escadas da casa, a segui.
— Ela pediu para não avisar, mas quero que saiba que Lola está aqui! — Kaylee falou ao passar por me deixando para trás. Não fiquei tão ansiosa quanto antes, mas não queria mentir para mim mesma, sei que a reação dela pode ser diferente.
— Lola? — Não estava surpresa, mas foi a primeira coisa que falei, como se estivesse. Lola estava me olhando como se sentisse culpada e eu nunca havia visto ela daquela forma.
— Sophie, podemos conversar? — Concordei ao me sentar e assim ela fez também, o silêncio reinou por alguns instantes. — Você pode me desculpar pelos meus surtos? — Ela tocou minhas mãos e as ajuntou sobre as segurando.
— Claro que não! — A neguei e ela ficou sem reação. Então eu gargalhei e mostrei que era apenas uma brincadeirinha. A puxando para um grande abraço, como ela sempre fazia comigo e assim ela sorriu. — Fiquem tranquilas meninas, eu não levarei para o coração, eu consigo entender vocês e tudo isso que aconteceu, não se preocupem, já passou! — Lola ainda estava chocada, embora ela já tivesse entendido que aquilo não passou de uma brincadeirinha boba e no fundo eu achava a sua reação engraçadíssima.
— Abraço em grupo? — Cloe falou e eu assenti e era exatamente aquilo que eu estava precisando. Depois disso cada uma foi para o teu canto, havia um clima, mas eu agiria como se nada disso me afetasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...