Sophie
— Garoto, olha por onde anda! — Henry acabou se esbarrando em alguém enquanto guardava os seus materiais escolares em seu armário. — Olha o que você fez com a minha blusa! — Me virei para tentar ajudar, minha mãe uma vez me ensinou uma receitinha para tirar manchas que poderia ajudar...
— Kaylee! — Eu falei alto. Acho que toda escola pode me escutar. Talvez eu seja um pouco exagerada, mas eu estava bastante feliz ao encontra-la. — Cloe... — Quando pude perceber a presença de Cloe era como se não a visse durante anos. Senti uma espécie se sensação de nostalgia e pude correr para abraça-la. O abraço foi correspondido.
— Ela gosta de abraços, não?! — Kaylee falou a meio que nos separar. Ela estava um tanto suja por algum tipo de suco que estava a beber. Era verde e estranho. Até que deu um toque engraçado em sua blusa.
— Não sabia que vocês estudam na Fox! — Eu pedi amigos e elas poderiam ser parte de uma parte da minha história. Quase nunca tive amigas meninas e agora poderia ter meu próprio grupinho? eu realmente não sei!
— Bella me falou sobre vocês estarem na mesma classe de matemática! — Cloe parecia estar bem feliz em me ver e acho que sua sensação era a mesma que sentia. Já Kaylee estava mais preocupada com a sua blusa. Henry estava a ajudar e ela estava sendo gentil com ele. — Procurei você pela escola toda durante o almoço, mas não encontrei...
— Eu estava atrás do pátio principal com Henry! — Ele se virou e negou.
— Por que estava ali? — Tinha mais pessoas ali e achamos que poderíamos estar, não poderíamos? — Poderia se sentar com a gente, se quiser... — Kaylee coçou a garganta. É óbvio que pessoas como elas não andariam como pessoas como eu. Sou tão sem graça. Me chateei, mas não deixaria isso me abalar, elas ainda poderiam ser minhas amigas.
— Como estávamos falando sobre a Bella, vocês a virão? — Neguei.
— Kaylee Hughes! — Uma mulher alta gritou ao final do corredor. — O que você ainda está fazendo? — Ela estava andando totalmente furiosa e rápido. — Quantas vezes terei que dizer para chegar mais cedo aos treinos?
— Eu só preciso conversar com Bella! — Ela falou chateada e com a cabeça baixa. — Aconteceu um acidente! — Olhei para Henry.
— Você teve todo tempo do mundo para isso! — Mas minha atenção voltou aquela mulher totalmente fora de série! — Kaylee teremos jogo na sexta e você irá dar aquele salto! — Ela estava sendo autoritária e totalmente idiota, dava para ver em Kaylee o quanto ela estava desconfortável com aquilo. — Já para o treino!! — Ela gritou alto.
— Sim, treinadora! — Concordou enquanto jogava o seu copo descartável de suco em uma lixeira próxima. — Cloe pode conversar com Bella por mim? — A menina de olhos bem azuis concordou. — Quando chegar do treino ligo para as duas! — Deu um leve tchauzinho coletivo e assim se afastou sem olhar para trás.
— Vocês, já para suas atividades! — Henry se aproximou do armário e o fechou. — Agora!! — Assim fizemos e seguimos em direção a porta de saída.
— Quem é essa doida? — Estava incrédula o quanto alguém poderia ser maldosa ou má educada. Eu nunca tinha conhecido uma professora tão brava quanto ela!
— Fala baixo! — Henry falou para mim! — Seus ouvidos são biônicos! — Olhei para trás e ela olhou também. Estava bem longe para me ouvir, talvez eu tenha dado um sorriso sem graça antes de me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...