Demi
Sabia, pelos olhares deles, que minha família estava chateada comigo. Não era apenas o que mais amo no mundo, mas sim uma forma de fuga.
Eu amava mudar a vida ou fazer parte da história de alguém com as minhas músicas. Amava olhar todas aquelas pessoas cantando uma parte minha, amo receber o abraço e o carinho de cada um. E principalmente eu amo inspirar eles... olhar cada sorriso e saber que eu sou o motivo dele, não tem preço.
Wilmer interrompeu meus pensamentos quando adentrou o quarto. Não estava focada nos e-mails como deveria e sim perdida em pensamentos. Fingi não me importar com sua presença ali, mas sua expressão preocupada foi passada para mim em questão de segundos. Tirei os óculos.
— Demetria, precisamos conversar? — Eu apenas concordei. Fechei o computador que estava sobre meu colo. Ele nunca me chamava de Demetria. — O que está acontecendo? — Ele caminhou a meu encontro, mas não se aproximou o suficiente para ouvir meu interior gritar. Respirou fundo e me encarou aguardando por uma resposta.
— Eu não sei! — Respondi a verdade. Sentia um misto de emoções incontroláveis dentro de mim.
— Você está fugindo! — Me arrumei a cama ainda o encarando. — Você tem que ir mesmo, Demi? — Ele conseguia me desvendar. Conseguia entrar no meu interior e me escutar gritar, ele era o único capaz disso.
— Sim, Willy! — Ele estava preocupado, comigo e com nossa família. Enquanto acontecia uma guerra aqui dentro de mim. — Eu preciso cobrir o Shawn e é uma ótima oportunidade! — Ser sócia de um estúdio que administra a carreia de vários artistas tinha disso.
— Eu te entendo! — Wilmer se sentou ao meu lado e realmente pareceu me entender e me dar suporte nisso. — Estava pensando em apresentar Sophie para nossa família, e aproveitar e fazer uma surpresa para minha mãe, você sabe no próximo final de semana é seu aniversário... o dia das mães também se aproxima! — Havia me esquecido que seria aniversário de Sobeida. Ela não gostava muito de mim, mas eu era esposa do filho dela, não havia escapatória. Eu havia me esquecido completamente do dia das mães. No ano passado não estive presente na apresentação da escola das crianças. — Há meses, nossos filhos estavam preparando uma surpresa... e nesta surpresa você também seria homenageada, seria uma homenagem para mãe e para as avós deles! — Eu havia perdido tantos momentos com meus dois filhos mais novos, havia perdido momentos incríveis porque eu estava fugindo de algo que no fundo eu sabia que estava dentro de mim. — E a mãe deles não estará com eles no dia das mães, no seu dia Demi! — Eu o encarei e pude entender o quão egoísta estava sendo. Eu não queria ser assim, não mesmo.
— Não seja por isso! — Eu queria ser forte, era isso que as pessoas esperavam de mim. — Wilmer, eu venho para o dia das mães!– Ele me olhou confuso e sorriu. Foi um dos sorrisos mais lindos que esse gatinho, já deu. — Afinal, eu também tenho que homenagear a minha mãe, eu agradeço a Deus todos os dias por ela estar bem. Mas eu também preciso demostrar minha gratidão e meu amor por ela. Já que não moramos mais próximas uma da outra! — Ele sorriu, só que desta vez seu sorriso era maior. Me aproximei dele e me depositei minha cabeça em seu ombro. — Mas, dessa vez a surpresa para as crianças quem vai fazer sou eu. Eles vão adorar, Willy! — Ele me abraçou tão apertado. — Única coisa que irá nos faltar será Emma! — Wilmer me apertou ainda mais contra teu corpo. Era o que eu precisava. Eu queria chorar ao me recordar de minha garotinha, mas até isso estava sendo estranho depois da chegada de Sophie. Ficamos em silêncio e abraçados.
— Você fará isso, Nena? Fará isso mesmo? — Ele disse saindo do abraço. Eu concordei, e ele selou nossos lábios. Eu podia ser a pior pessoa do mundo, mas eu sabia que sempre ao voltar para casa ele estaria me esperando com os braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...