Demi
— Vem vamos para dentro! — Falei me levantando depois de Sophie ter negado o meu abraço. Aquela mulher fez a cabeça dela, estava decepcionada por isso. — Vamos no seu quarto, tem algo que eu quero te mostrar. — Peguei em sua mão e nos seguimos para o quarto. A casa estava calma, talvez estivessem preparando as coisas para festinha de Sophie, acho que ela não desconfia de nada. A sua pequena mão se encaixava na minha, fiquei feliz por aquele simples toque.
— Foi você que arrumou o quarto? — Ela não estava bem... Coloquei a mão sobre o seu ombro, e então ela me olhou, então concordei. — Obrigada, mas não precisava. — Eu não iria desistir, não iria deixar aquela mulherzinha fazer a cabeça da minha filha desta forma. Isso não era justo porque não era verdade.
— Mas isso não era realmente o que eu queria te mostrar! — Falei apontando para cama, onde estava o vestido que comprei para ela. Sabe quando você bate os olhos em algo e vê o quanto é a cara de uma pessoa, foi assim que me senti quando vi aquele vestido. — Abre!
— Isso é lindo!! — Ela falou animada. O seu rosto frágil logo se iluminou com um belo sorriso.— Ele é lindo, muito obrigada! — Ela falou enquanto rodopiava com o vestido em mãos. — Foi você quem escolheu?
— Sim! — Ela estava tão agradecida... mas sua expressão logo foi tomada por outra. Sophie, por favor, resista não deixe essa cobra te envenenar.
— Muito obrigada, Demi eu amei!! — Ela se sentou na cama e colocou o vestido de lado. Ela observava a janela, Sophie sempre gostou de ficar observando o céu, era algo que já vinha com ela. — Realmente não precisava!
— Você merece Sophie! — O que eu mais queria era poder te abraçar. Sentir o seu abraço, poder tocar aquele rosto que estava desconfigurado de tanto chorar. Eu queria ajuda-lá, mas não poderia forçar. — Eu não sei o que está sentindo... — A garota me encarou, provavelmente com o mesmo olhar que eu fazia, quando alguém tentava me entender. — Mas eu quero te ajudar. Eu quero te proteger... dói em mim quando você fica triste, porque eu não aceito que uma pessoa tão boa fique assim com essa carinha. Mas dizem que coisas ruins acontecem com pessoas boas, talvez seja isso. Mas saiba que eu te desejo coisas maravilhosas todos os dias! — Ela estava confusa, mas eu não queria que se sentisse assim. Eu tentaria ser uma pessoa melhor, por ela! — Eu sempre vou estar ao seu lado mesmo que distante não importa o que venha acontecer. Sabe por que? Porque sempre que eu precisei você esteve comigo, até mesmo quando eu não merecia você estava lá. E eu farei o mesmo por você, não por obrigação, mas sim porque eu quero te ajudar, quero estar com você não só em momentos bons, quero te reerguer quando as coisas estiverem difíceis. Você não está sozinha. Eu te amo! —Passei a mão pelas maças do rosto de Sophie, apenas uma lágrima caiu escorrendo por sua face. Ela havia chorado tanto que suas lágrimas estavam escassas!
—Eu gosto de você, só não gosto dessa insegurança que me causa. Eu realmente gosto de você, me desculpe.. eu sinto muito. — Ela apenas deu um sorriso amarelo. — Acho que vou tomar banho, agora! — Por que ainda não tinha certeza do meu amor por ela, mas eu não iria desistir.
Wilmer
— Demi estava te procurando... — Ela estava saindo do quarto de Sophie. — Eu já sei o que aconteceu com Ágata, como pode? Ela era a única que poderia nos ajudar, a conquistar a guarda de Sophie!
— Ah, não! Essa mulher gritou com a minha mãe e com a Sophie, além do mais ela estava colocando Sophie contra mim! — Mas ela era nossa única oportunidade, eu não poderia deixar Sophie, eu prometi para sua mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...