Sophie
MENSAGEM ON
Tiraram uma foto minha, mas foi de relance mal conseguem identificar que sou eu! Quando fiquei sabendo, fiquei muito assustada, porque o que eu menos quero é que isso aconteça agora. Não estou pronta!
Sophie | 14:35
Mas você tem que tomar cuidado qualquer coisa pode levantar suspeita, minha querida! Mas aí está tudo bem? Já voltou de Orlando?
Ágata | 14:39
Eu vou tomar mais cuidado! Aqui está tudo bem, e sim já voltei sim!
Sophie | 14:39
Sua relação com todos está bem?
Ágata | 14:41
Sim, não poderia estar melhor!
Sophie | 14:43
Ata...
Ágata | 14:50
Meu aniversário é no final de semana, se você quiser vir até aqui! Estou com saudade!
Sophie | 14:55
Eles vão fazer alguma coisa? Assim para você!
Ágata | 15:01
Ainda não sei! Qualquer coisa te aviso, você vem?
Sophie | 15:03
Eu vou ir! Quero te dar um abraço e também quero ver o Wilmer!
Ágata | 15:05
Por quê?
Sophie | 15:05
Estou com saudade, só isso!
Ágata | 15:06
Eu também!
Sophie | 15:06
Eu sinceramente não entendi, por que ela quer ver o Wilmer, mas tudo bem... Quem sabe ela quer conversar, algo sobre todos esses processos, afinal ela também cuida disso...
— Sophie, posso entrar? - A Demi me deu um leve susto fazendo eu virar rápido para ela. — Te assustei, né?
— Besta! - Ela gargalhou. — Claro que pode entrar!
— Não estou atrapalhando? - Fiz que não. — Com quem você estava trocando mensagens!
— Ah! Mensagens... - Congelei, levei minha mão a boca (era um péssimo abito que tinha desde muito nova, roer unhas...) e se ela pedisse para ler as mensagens e ver tudo o que Ágata já me falou, ela me mataria, e ainda por cima ficaria sem celular. — Nada demais! É só uma amiga!
Demi
— Ah, tudo bem! - Eu senti que ela ficou desconfiada, mas o alivio tomou conta de mim. Ficamos em silêncio, ela continuava a roer as unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...