Demi
Um nó se formou em minha garganta ao ouvir "Você parece ser louca quanto o seu pai!" Ódio com um tanto de tristeza correu pelas minhas veias. A raiva se tornou mágoa. A dor e todo sofrimento veio a tona, foi onde percebi o que eu havia feito. Já era de se imaginar que a minha impulsividade fosse maior do eu. Mas tudo tem limite e eu havia batido no rosto da garotinha que também era minha filha. Estava agressiva, estava agindo como meu pai. Isso só provava que as palavras que a menina soltava eram verdadeiras.
O instinto foi mais forte. Quando se vê a coisa já está feita. Todo estresse acumulado eu havia descontado em quem eu amava. Isso só me mostrava o quanto eu era louca. Sophie, tem razão. Agora eu tinha despertado em Sophie a raiva. Quando ela saiu por aquela porta, pude sentir em seu olhar, sua dor.
— Mamãe, o que você fez? — Não tinha percebido que as crianças olhavam. Elas estavam sentadas na escada, eu não sabia a quanto tempo elas estavam ali. Isabela estava surpresa, enquanto Peter me olhava com reprovação. Meus filhos tinham visto o meu surto. O que eles achariam da mãe deles a partir de agora? Que ela é uma maluca, porque é isso que ela é, uma maluca descontrolada. — Mãe, você está bem?
— Crianças, subam! — Eu indiquei, mas eles fizeram o contrário. É claro que fariam, eles são meus filhos!
— Por que você está chorando? — Isabela falou ao passar suas mãos em meu rosto. Não tinha percebido que estive a chorar. Talvez toda essa coisa de ser uma péssima mãe já estivesse enraizado em mim. Minha mãe sempre foi doce e amável, isso eu não tinha herdado dela, talvez eu tenha puxado esse lado ruim do meu pai.
— Mamãe, por que você bateu em Sophie? — Estava me sentindo a pessoa mais horrível e mostrenga do mundo. Como pude ser tão insensível e ignorante. Como pude deixar agir pela emoção do momento. Quando me dei conta ela estava correndo pela porta e Wilmer saia com rapidez atrás da garota de mais ou menos um metro e meio. — Onde Sophie, foi? — Ele perguntou. Mas a raiva e todo aqueles sentimentos incontroláveis se formaram novamente. Como era ruim sentir isso. Tentava me controlar para não causar mais conflitos, mas as coisas aconteciam como furacões.
— Por favor, subam! — Tentei falar calma, para não assustar ainda mais as crianças. Por um instante eu queria apenas saber o que fazer! — Já passou do horário de vocês estarem na cama, não era para vocês estarem aqui embaixo!
— Com toda essa gritaria é impossível dormir! — Isabela falou ao se levantar. Não poderia lançar um olhar com reprovação, pois eu estava errada demais para isso. — Queremos entender o que está acontecendo!
— Mamãe o que está acontecendo com você? — Eu também quero entender o que está acontecendo. Peter me abraçou. Eu estava mais do ninguém precisando disso agora. Chamei Isabela, e ela veio de encontro a mim também. Os dois. Que nasceram por meio do amor. Estavam entre meus braços, não pude deixar algumas lágrimas escaparem, mas era inevitável.
— Também somos da família, queremos saber o que de fato está acontecendo! — Isabela sussurrou ao meu ouvido. Talvez Willy explicasse pois ele sempre fica com essa parte, ele sempre ajeita as coisas. Afaguei os seus cabelos, enquanto os abraçava ainda mais forte. Eles sempre seriam uma parte de mim!
— Venham, vou colocar vocês para dormir! — Peguei em suas mãos. Me preparei para levantar, mas um Wilmer furioso entrou ao mesmo momento pela porta principal. Ele não estava com Sophie ao seu lado. Senti um aperto no peito.
— Demi, Sophie fugiu! — Meu coração gelou.
— Como assim, Wilmer?? — Eu era a culpa disso acontecer, a culpa era toda minha. As ruas eram perigosas, ainda mais para uma garotinha. Agora ela poderia estar em qualquer lugar sem ao menos saber se comunicar muito bem, sem ao menos saber onde está. Não poderia pensar que tudo ficaria bem em uma situação dessas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...