Sophie
Acordei. Ainda estava aqui. Dormir era difícil, mas acordar era ainda mais. Sem respiração ofegante, apenas com um pouco de dor de cabeça e com os olhos ardendo. Os abri, ainda estava ao quarto de Demi, podia ouvir alguns pássaros cantarem, procurei por minha mãe, o seu espaço na cama estava vazio. Com muito custo me mantive com os olhos abertos e acordada, era como se um peso me prendesse a cama. Os fechei novamente.
— Sim, Amber! — Minha mãe entrou em seu quarto falando com Amber, provavelmente ao telefone, ela falava baixo para não me acordar. — São onze anos desde de que nos falamos pela última vez. Essa é a idade das minhas crianças mais novas. Fiquei sabendo que teve mais uma menina, também... — O silêncio reinou naquele lugar. Ela estava falando com a irmã. Estava conversando, com a irmã porque eu havia falado palavras horríveis para ela. Se Demi não estivesse preparada? — Sophie, ela é um amor de menina... quatorze anos, fez recentemente. Sim, praticamente a idade de Emma! — Ela andava de uma lado para o outro e eu não me permitia abrir os olhos. Me parecia que o clima do quarto agora era tenso. — Eu queria muito te reencontrar, ver meus sobrinhos... Dallas foi te visitar para contar sobre a gestação... ótimo. Irei fazer um jantar para celebrar a nova casa, você está convidada! — Ela novamente ficou em silêncio, abri os olhos sem me mover, apenas para olhar. — Tudo bem, Amber eu entendo! — Sua voz saiu escassa, ela estava bem a minha frente com o cabelo preso e uma roupa clara. Fechei os olhos ao ver ela se movimentar. — Não se preocupe. Eu apenas quero o teu perdão. Sinto que não sou um bom exemplo para minhas crianças, somos irmãs, temos o mesmo sangue e deveríamos unir a família. Eu não queria causar nenhum mal a você, eu sinto muito! — Suas palavras foram intensas e eu me arrependi por ser tão agressiva quando falava coisas para machucar, eu não deveria ter digo aquelas coisas para ela. — Eu realmente estava machucada. Ainda dói muito me lembrar deste dia. Foi horrível... — Sua voz foi chorosa e ela parou de falar. — Tudo bem, Amber, fique bem! — Ela chorou, soluçou e eu fiquei ali imóvel.
Imóvel, como uma idiota, sem forças para correr e amparar minha mãe. Ela nunca faria isso comigo. Demi se recuperou sozinha e eu me senti inútil por não conseguir correr até ela e dar apoio. Talvez Amber não tenha a perdoado.
— Está na hora de acordar! — Senti minha mãe me tocar com cuidado. Abri os olhos como se aquela realmente fosse a primeira vez que fizesse isso, a claridade não me incomodava, mas fiz como se isso acontecesse. — Vamos! — Ela saiu do meu campo de visão, para eu não vê-la chorar, mas eu já tinha ouvido. — Seus irmãos já estão lá em baixo tomando café da manhã! — Me sentei a cama, ela estava de frente a sua nova penteadeira.
— Tudo bem, com você? — Perguntei receosa.
— Sim, querida! — Ela sorriu para o espelho, ainda com os olhos vermelhos. — Bom dia! — Eu sorri de volta. Me levantei. — Já estou descendo, irei usar o banheiro! — Fui em seu encontro.
— Posso te ver chorando... estou aqui! — Demi sorriu para mim novamente, mas negou minha presença.
— Obrigada! — Ela se afastou e entrou em seu banheiro. Fui em direção ao meu quarto, um pouco preocupada e me culpando por não ser o suficiente para ela.
Demi
— Senhora Lovato, o jantar estava maravilhoso. Muito obrigada, por nos convidar, acho que nunca estive em um lugar tão elegante assim antes! — Senhora Roberts falou ao se aproximar de mim na sala de visitas. Onde minha família e a família de Alex estava reunida. Kandace e Thomas amigos dos meus filhos também estavam ali com eles. Era o inicio de uma nova fase e eu estava sentindo que agora as coisas começariam a dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...