Arco íris

234 14 64
                                    

 Sophie

— Eu conversei com o meu pai biológico! — Estávamos no meu quarto, na casa de meu pai, mas falei baixo pois Demi e Wilmer estavam na sala. Kaylee ficou me olhando boquiaberta. Totalmente surpresa com a minha novidade.

— Você foi mesmo em uma prisão? — Ela falou um pouco alto e com entusiasmo. Eu a repreendi com o olhar já que Demi estava ali justamente para conversarmos sobre a festa de aniversário e sobre isso. Ela iria me comer viva e eu não queria que ela soubesse assim. Preferia sentar com Wilmer e esperar ele falar, pois sabia que ele era melhor nas palavras do que eu. — Como que é por dentro? — Eu fui devagar a porta e a fechei.

— Fique quieta, Kaylee! — Me encostei a porta, ainda falando baixo apesar do som ser um pouco mais abafado pelo porta fechada. — Demi não sabe! — Ela se sentou a cama e eu fiz isso também. — Nós iremos contar, na verdade ela está aqui por isso, também, mas ficamos com medo de falar assim de supetão! — Ele estava tentando enrolar ela, mas me parecia que ela já desconfiava. Ela estava quieta hoje, estava sonolenta e apenas observava as coisas. Não sei, mas acho que tudo o que está acontecendo também está afetando ela.

— Mas como é por dentro? Tinha muitos presidiários gatos? — Kaylee era assim, não tinha como mudar, sempre querendo saber os detalhes. Ela estava animada e poderia até soar engraçado sua forma de agir.

— Ei, você está maluca? — Eu falei rindo, era só uma forma de descontrair. Uma forma dela me tirar de órbita. — Para sua informação, eu tive apenas contato com imensas paredes brancas, grades com cadeados enormes e policiais. O único preso que tive acesso foi Adam! — Eu ainda estava rindo por sua forma de perguntar sobre os gatinhos da prisão. — Definitivamente, meu pai não é um gato! — Falei enquanto via a figura de Demi entrar em meu quarto sem bater a porta. Parei de rir imediatamente.

— Ele é um gato sim, Sophie! — Ela provavelmente estava se referindo a Wilmer. Bati com minha mão a testa enquanto via ela se aproximar. — Alias, então quer dizer que estou tendo concorrência. Brincadeira! — Demi se sentou ao lado de Kaylee na cama e eu me levantei. Ela deu um empurrãozinho da garota, como se de fato brincasse. Encarei as duas de frente e vi a menina querendo sumir de alguma forma. Eu também queria, mas comecei a rir daquela cena frustrante. — Eu também achava o pai da minha amiga um gato, mas deixamos isso em segredo! — Ela falou olhando para Kaylee que ainda me olhava assustada. Percebi o seu desconforto.

— Ai meu Deus! — Eu fiz cara de nojo. Demi gargalhou. — Mãe dá um tempo! — Eu abri ainda mais a porta que já estava aberta.

— Não estávamos falando de Wilmer! — A garota falou meio sem graça.

— Não! — Eu teria que ser rápida ao rebater ao olhar curioso dela. — Estávamos falando que daqui a pouco iremos ir as compras e depois iremos tomar milk-shake com Lola! — Falei a verdade. Ela sorriu ao passar sua mão pelo meu rosto. MERDA! Eu iria estraga tudo! 

— Sim! — Kaylee concordou e eu indiquei que iria sair do quarto, pegando a minha bolsa antes. Eu odiava usar bolsa, mas era algo que vinha me acostumando. — Eu acho incrível a relação de respeito e carinho que vocês dois tem, mesmo com tudo acontecendo vocês dois se toleram. Meus pais quando estão no mesmo ambiente faltam se matar. — Kaylee estava falando com Demi, enquanto eu me aproximava das duas. Em direção a sala. — É muita maturidade envolvida, tipo ele está em outro relacionamento, vocês se encontram, viajam juntos...

— Ele não está em um relacionamento! — A atenção das duas se voltou a mim. — As vezes eles são imaturos, sim, mas sabem se respeitar... é o que parece! — Falei baixo apenas para Kaylee escutar, Demi também ouviu, mas eu não me importava. Cruzamos a sala em direção a cozinha. — Eu chamarei o carro! —  Entramos na cozinha e Wilmer nos recebeu com um enorme sorriso, ele ainda estava anotando as coisas sobre a festa, estava em cima da hora e seria difícil encontrar tudo a tempo. Peguei meu celular e abri o aplicativo.

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora