Demi
Finalmente estava voltando para casa. Olhando pela janela do avião, observava as nuvens tão baixas. Eu não sabia como todos reagiriam, estava com medo.
Quando cheguei no aeroporto, tudo estava calmo. Fui direto para casa. Ao girar a maçaneta senti um frio em minha barriga. Não havia ninguém na sala e tudo estava silencioso, não quis anunciar, apenas entrei.
Subi as escadas e fui para o quarto, pude escutar alguns murmurinhos do quarto dos gêmeos, e segui para lá, Wilmer estava brincando com eles.
Ele era tão lindo e gracioso, impossível não amá-lo. Fiquei os observando por algum tempo na entrada da porta o quanto minha família era linda e apreciava o quanto eu era agradecida por isso.
— Mamãe!! — Peter veio correndo ao meu encontro. Isabela permaneceu sentada ao lado de Wilmer, me aproximei e a beijei no rosto. Eu me sentia culpada por ser uma péssima mãe. Não comparecer ao aniversário dos meus filhos só mostrava o quanto eu não era boa. Estava me esforçando ao máximo para se tornar uma boa mãe, mas as coisas não colaboram. Eu me odiava por isso. Sabia como eles se sentiam, pois sentia o mesmo quando meu pai faltava ao meu aniversário. — Estava com saudade!
— Eu também! — Isabela me olhou, sem alguma expressão. Para ela sempre foi mais pesado, sempre foi mais difícil lidar. — Eu queria pedir desculpa para vocês, por não conseguir chegar a tempo. — Desculpas não iriam apagar, mas melhoravam as coisas. — Vocês são tudo para mim, e o que mais queria era estar aqui com vocês. Vocês desculpam a mamãe?
— Tudo bem, mamãe! — Isabela se levantou e veio ao meu encontro. Lhe dei um abraço apertado, talvez eu estava precisando mais do que ela. — Mamãe, eu te amo!
— Eu te amo! — Eu a soltei e encarei o seu rosto, ainda chateada, mas compreensiva. Wilmer sempre fazia um bom trabalho. — Vocês são muito importantes para mim, eu amo vocês acima de tudo, nunca se esqueçam disso! — Eu abracei os dois ao mesmo tempo, pude fechar os olhos e me sentir amada, era inexplicável o que eu sentia por eles. Talvez se eles não tivessem nascido no meu pior momento, eu teria acabado com tudo. — Amo vocês, meus filhos! — Minha cura.
— Isso é tão fofo! — Wilmer se aproximou de nosso abraço coletivo.
— Eu também amo meu garoto maior! — Wilmer sorriu e me beijou no rosto. O que era estranho, ele sempre me dava um beijo quente, principalmente depois de tanto tempo.
— Crianças vocês podem nós dar licença? — Elas saíram sem protestar, mas antes cada uma me deu um abraço, como se sentiam minha falta, por meses. Encarei Wilmer e fiquei tentando desvendar o que havia acontecido.
— Onde está Sophie? — Estava com saudade da minha Sophie, mas ainda preocupada.
— Ela está no quarto, mas é justamente sobre ela... — Ele me encarou, não estava entendendo. Não costumo me precipitar quando alguém fala que quer falar algo comigo. Mas neste momento, foi inevitável eu sabia que era algo ruim. — Sophie está muito irritada por conta de você não ter comparecido ao aniversário dos gêmeos. — Ela era muito sensível, se sentia afetada fácil. — Eu disse que nada disso é sua culpa. Mas ela diz que você poderia se esforçar mais...
— Sophie, está certa! — Eu deveria me esforçar mais. — Talvez eu não seja uma boa mãe, eu poderia ter vindo antes, mas peguei o voo mais tarde! — Eu precisava dar aqueles autógrafos, aquelas pessoas estavam a minha espera a dias... eu as amava, eu não imaginava que daria tudo errado desta forma. Eu queria estar com a minha família, mas essa data... — Ela tem razão. Eu poderia mover céus e terras pelos meus filhos, mas eu sempre faço o que é errado! — Talvez o choro fosse inevitável. Eu sabia que ao olhar os olhos castanhos escuros de Will eu poderia me ver ao reflexo, mas eu não queria me encarar.
— Demi, calma! — Wilmer chamou a minha atenção. Minha garganta doía por segurar o choro. — Você está sendo uma mãe incrível e eu só vejo você dando seu melhor sempre. É difícil conciliar trabalho e família, todos sabem... imprevistos acontecem. — Não foi apenas um imprevisto.
— Quando eles estiverem se recordando da festa de oito anos, vão se lembrar que a mãe deles não estava, por acaso você acha isso bacana? — Ele segurou meu rosto com suas mãos, me fazendo encarar os seus olhos, me fazendo encarar a mim mesma com oito anos, me fazendo me sentir como meu pai.
— Não! Mas aniversários? Vão vir vários! — Suas mãos quentes e aveludas acariciavam meu rosto. Me traziam conforto e cuidado. — Isso já foi feito, não tem como voltar atrás. A partir de hoje, seja mais presente! — Wilmer me beijou.
— Eu serei, eu preciso ser! — Falei entre beijos. Senti que alguém nos observava, era Sophie. Ela me olhava assustada, quando percebi sua presença ali.
— Não queria atrapalhar nada! — Ela saiu correndo, eu olhei para Wilmer e sai correndo em sua direção.
— Sophie espere! — Segurei em seu braço. — Eu senti sua falta. — Wilmer chegou por trás de mim enquanto eu abraçava Sophie, mas o meu abraço não foi correspondido. Isso me machucou de certa forma. — O que houve, Sophie?
— Nada, por quê? — Nada, as vezes pode ser tudo. Eu sabia disso.
— Eu sei que você está chateada comigo, mas eu queria me desculpar. -—Eu acariciava os seus cabelos, ela me olhava confusa como se não estivesse acreditando no que eu estava falando. Ela me encarava com suas pupilas dilatadas. — Você não precisa ficar mal, por uma coisa que eu não infelizmente não tive culpa...
— Você não se importa com ninguém além de você mesma! — Ela esbravejou. — Não adianta disfarçar ou se fazer de boazinha, finalmente eu te conheci, Demi Lovato! — Ouvir aquelas palavras doeu mais que um tiro, era como se fossem milhares de facas ao entrar em meu coração. — Se você não se importa com os próprios filhos, quem dirá comigo. — Eu fiquei sem reação, ela saiu e foi ai que percebi que os gêmeos observavam tudo. Me sentia sem chão, porém não podia fazer nada, a garotinha tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...