Sophie
— Eu acho injusto não termos um baile também! — Cruzei os braços ao falar com a Senhorita Anne. Eu tinha intimidade com já que eu havia me transformado em seu cupido para sua história de amor. Ela se levantou e encarou as três pessoas que estavam ali em sua sala, Bella, Alex e eu. Pegou sua xícara de café e se dirigiu a sua própria máquina.
— Sophie, eu já disse e repito, vocês terão o baile, ano que vem! — Ela deu ênfase no ano que vem e eu fiquei um tanto irritada. Estava me contentando com a sua resposta, mas se pudéssemos ir.... — Vocês poderão participar de todos menos do prom que de fato é apenas para os formandos. Seria injusto ter esse momento especial em todos os anos. Chegará a sua vez! — Ela passou a mão em meus cabelos e eu até que gostava desse cuidado que todos tinham comigo.
— Diretora, Anne! — Fiz cara de cachorro sem dono e isso sempre funcionava, mas ela negou.
— Por favor! — Alex pediu. Ele estava apenas apoiando a minha ideia, para ele tanto fazia e acredito que para Bella também. Mas eles estavam ali me apoiando.
— Não! — Ela esbravejou e o silêncio se estenderia se não fosse pelo barulho do líquido em contato com a xícara. — Todos vocês já para a sala! — Ela indicou e eu já me coloquei em direção a porta. — A aula já começou e vocês estão matando aula!
— Não estamos matando aula! — Bella falou de maneira rápida e um tanto áspera, mas ela tinha razão.
— Mas você irá pensar sobre o baile? — Ela negou.
— Meu Deus! — Esbravejou tomando um gole de seu café, mesmo que ainda muito quente. Anne riu de minha cara de espanto. — Eu queria ser mais insistente como vocês! — Ela levou a xícara a mesa com cuidado e eu me senti lisonjeada por sua forma de falar. — Poderei conversar com o comitê de formatura e se eles permitirem o que de fato será impossível, eu chamarei vocês! — Eu fiquei entusiasma e corri para dar um abraço nela. Anne me olhou e negou com a cabeça, como se eu fosse uma doida. Já estava saindo quando sua voz me chamou atenção. — Bella, está tudo certo?
— Está sim! — Ela deu de ombros e eu abri a porta. — Eu não irei ao baile, só estou aqui para matar aula mesmo! — Eu e Alex nos entre olhamos e rimos.
— Vão para sala! — Senhorita Anne falou furiosa e nós três saímos o mais rápido possível.
— Eu precisava conversar com você, Sophie! — A atual professora de música me impediu de prosseguir pelo enorme corredor até sala de matemática. — Me ajude levar essas partituras para a sala? — Indiquei para os dois irem na minha frente e assim eles fizeram.
— Aconteceu alguma coisa? — Perguntei enquanto apanhava um pouco das partituras. Eram muitas.
— Eu estava pensando em você, depois das férias, focar na música! — Ela falou enquanto andávamos. — Eu acho que você tem talento, bom, seus erros são concertáveis e sua voz é doce e tranquila, trás uma espécie de paz para quem a ouve! — Eu estava muito feliz por ela elogiar algo em mim que de fato eu não tinha tanta certeza se era algo a se pensar. Podia gostar de cantar, mas esse não era o meu forte. — Agora que todos sabem sua situação... bom... como posso dizer...
— Adoção? — Fiz uma cara meio sem graça enquanto parávamos em frente a sala de música que tinham alguns alunos nos olhando.
— Ser filha de pessoas no meio artístico, ficará mais fácil para você brilhar. Se você quiser, é claro! — Todas aquelas pessoas me olhando me deixava ansiosa e o olhar julgador da professora ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
get lost and find yourself
Fanfiction(Em revisão) Ao mesmo tempo que perdeu o chão, Ganhou o mundo! Enquanto muitos lutavam por milhões, Almejava um abraço! Uma beleza tão sutil Que se torna única! Sua lealdade é um traço puro, Formando um laço com os dedos mindinhos! Ela busca se enco...