Família

565 40 90
                                    

Demi

— Hey Demi! — Alguém me chamou a porta do meu quarto. Estava no closed escolhendo uma roupa para colocar depois do banho que estava planejando tomar. A voz era familiar, para ser mais especifica de Dallas, talvez ela tenha adivinhado que eu preciso de minha irmã mais velha nesse exato momento. Ou talvez, seja só coincidência. Precisava de sua ajuda, mas não era para escolher a roupa. — Me desculpe, aparecer sem avisar! — Ela me beijou o rosto depois de me dar um abraço cheio de saudade. Fazia meses que não nos vinhamos

— Fico feliz em te ver! — Estava tão feliz por Dallas, ter vindo me visitar. Ela sempre foi minha caixinha de segredo. Sei que posso confiar nela. — Sinto sua falta! — Sentia falta de sua presença em minha vida, por mais que eu tenha crescido, eu ainda preciso de alguém como Dallas, alguém confiável e honesto, que me diga o que pensa, mesmo que possa me machucar e também que tenha o melhor cafuné do mundo.

— Eu também! Estava trabalhando muito com os novos aromas dos perfumes! — Dallas sempre gostou de fazer suas próprias coisas. Customizava suas roupas e criava várias coisas fofinhas para decoração. Isso tranquiliza ela, assim como a música em minha vida. — Trouxe um para vocês! — Ela mexeu em sua bolsa e tirou um frasco. Ela estava se empenhando muito em sua linha de cosméticos, eu estava feliz por minha irmã estar progredindo. — Sinta!

— Que delicia! — Era delicioso, umas das melhores fragrâncias que eu já tinha sentindo. Era único e poderoso, despertavas sentindo que me lembravam infância.  — O que é?  — Estava curiosa para saber do que se tratava, queria saber porque me trazia esse sentimento nostálgico. 

— Shii! — Ela levou o seu dedo a boca, fazendo sinal de que era segredo. Eu revirei os olhos. Ela gargalhou. — Brincadeira, são frutas vermelhas com frutas criticas , algo especial e kabum! — Dallas, me arrancava gargalhadas sinceras, e olha como são escandalosas. 

— Como você é idiota, Dallas! — Eu não estava bem, mas sua presença me trouxe luz, talvez seja isso que precise. Fiquei um tempo a olhando, e agradecendo por te-la em minha vida.

— Ah, mamãe deve ter te contado que a família, inteirinha, estará por aqui no natal! — Não estava em meus planos ir a casa da minha mãe. Agora ainda menos, toda a família, daria palpites nessa minha crise com Wilmer. Embora as crianças mereçam, esse momento em família, provavelmente eu não iria.

— Não, ela só me avisou que gostaria que eu passe o natal na casa dela e que seria como os velhos tempos! — É claro, no momento que ela disse velhos tempos ela queria dizer que a família viria. Faz tanto anos que não nos vemos, todos juntos. Era meio que impossível de reunir todos, mas sempre que eles conseguiam eu não podia ir.  — Entendi, a parte de velhos tempos! 

— Você vai, né?! — Dallas se jogou em minha grande cama, que fazia algum tempo que era ocupada apenas por mim. Sinto falta de meu homem ao meu lado, mas Wilmer se tornou outra pessoa, talvez ele tenha perdido as esperanças em mim e esteja sustentando isso que chamamos de relacionamento por pena das crianças. Neguei sua pergunta, depois de um tempo em silêncio encarando nada. — Não quero aguentar aquelas tias chatas sozinha! — Ela choramingou e me sentei ao seu lado.

— Eu não estou muito afim! — Dallas me encarou. — Wilmer e eu não estamos em um bom momento e acho que não seria bom! 

— O que você fez dessa vez Demi? 

— Eu não fiz nada! — Rebati rápido. Dallas gargalhou. — Que audácia você falar isso de sua irmã. Você deveria me apoiar Dallas! 

get lost and find yourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora